Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ela não é o preto, branco, bege, marinho ou cinza, mas podemos dizer que o vermelho é um das cores clássicas. Nem tão básico assim, esse é um tom que, normalmente, escolhemos quando queremos causar um pouco (rs). Sim, porque acho o vermelho uma cor, além de linda, poderosa e cheia de atitude! Não é à toa que o lugar por onde passam as celebridades em um evento de gala é um “red carpet”…

Total red...
Total red…
Quem resiste à uma boca vermelha?
Quem resiste à uma boca vermelha?

Eu adoro vermelho, mas confesso que não o uso com tanto frequência. Contrariando o pensamento de que vermelho é fatal demais para algumas situações, saiba que ele está com tudo na moda. Acabei de voltar de Paris e vi vermelho em tudo, em todos os lugares – na vitrine e nas ruas – em qualquer hora do dia.

Aposta dos estilistas...
Aposta dos estilistas…
Vermelho no dia a dia...
Vermelho no dia a dia…

Símbolo de fogo, paixão e energia, vale ter a cor na maquiagem, nas unhas, no acessório, em uma peça de roupa ou, para as mais fashionistas, no look inteiro. Sempre antenada, encontrei com a querida Thássia Naves por lá, que estava usando uma bota vermelha que eu pirei. Detalhe, o vestido também era da mesma cor e ficou incrível.

Olha essa bota da Thássia
Olha essa bota da Thássia
Maçã do amor: Louboutin inteiro vermelho
Maçã do amor: Louboutin inteiro vermelho

Assim como os tons clássicos que citei acima, o vermelho é democrático e fica bem pra todo mundo. O que acontece é que às vezes a pessoa não se identifica de jeito nenhum com uma determinada cor, o que é normal, mas se você arriscar quebrar esse paradigma, vai ver que vai fazer sucesso usando vermelho – todo mundo vai comentar (rs).

Vermelho pra parar o trânsito!
Vermelho pra parar o trânsito!

Moda Tendencia Vermelho 07 Street Style

Sei que às vezes a gente não está com vontade de causar muito, naqueles dias que estamos mais introspectivas e low profile, mas tirando isso, quando você quiser ser vista, o vermelho é uma opção certeira. Acho até que ela tem o “poder” de alterar o nosso humor, porque eu nunca vi ninguém pra baixo usando vermelho (rs). Inconscientemente ela deve acionar um botãozinho que deixa a gente mais animada kkk.

Lady in red...
Lady in red…

Se pra você o vermelho estava restrito apenas à algumas situações, saiba que ele pode estar muito mais presente na sua vida, porque é a cor do momento! #estilo #fashiontrends #dacordoamor

Editorial de moda que fiz com o super fotógrafo Gabriel Wickbold
Editorial de moda que fiz com o super fotógrafo Gabriel Wickbold

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *