Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todo mundo sabe o quanto eu amo Carnaval… Já desfilei vários anos no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de curtir a folia de Salvador também, todas essas experiências maravilhosas. Adoro pensar na fantasia, apesar de sempre ficar tensa com esse momento (rs), mas essa vibe de alegria me faz a cabeça.

Baile da Vogue 2017 Galisteu 13

Uma das festas mais esperadas do pré-carnaval, rolou ontem mais uma edição do Baile da Vogue, evento que mobiliza fashionistas, artistas, socialites e personalidades. Todo mundo arrasando no look, como sempre, é a maior concentração de gente bacana fantasiada. Mais uma vez, claro que marquei nessa presença lá, esse ano como uma das musas do baile, representando o signo de Áries (meu signo), já que o tema era “Lady Zodiac”.

Baile da Vogue 2017 06

O horóscopo todo apareceu na festa, cada um com seu estilo, dos clássicos e discretos aos mais montados e fantasiados. Não que seja obrigado a ir de fantasia, mas a festa pede uma produção mais elaborada. Pra quem não curte essa montação toda, o traje sugerido era black tie – elas de vestido longo e eles de smoking, claro!

Baile da Vogue 2017 03

Além da festa, essa é uma oportunidade muito gostosa de reencontrar amigos que a gente não consegue ver com muita frequência, já que todo mundo acaba sendo consumido pela rotina de compromissos pessoais e profissionais. Uma delícia colocar o papo em dia, dançar, tomar uns drinks e se jogar no fervo – amo muito tudo isso!

Com minha cumadi Claudinha Leitte
Com minha cumadi Claudinha Leitte
Nos bastidores, com o muso de todas, meu amigo Bruno Astuto, e a sempre linda Giovanna Ewbank
Nos bastidores, com o muso de todas, meu amigo Bruno Astuto, e a sempre linda Giovanna Ewbank
Só as crespas: com Gaby Amaranthos e Pathy de Jesus
Só as crespas: com Gaby Amaranthos e Pathy de Jesus

Sobre o meu look, quem fez esse vestido lindíssimo foi a minha amiga e estilista Elisa Lima e essa cabeça maravilhosa que representa meu signo é assinada pelo talentosíssimo Marco Apolônio – tudo sob o olhar do Thidy Alvis, meu stylist. Como tenho me aventurado a fazer a minha própria maquiagem, eu mesma fiz minha make, enquanto o Thiago Fortes arrasou no cabelón, ontem uma peruca black power.

Baile da Vogue 2017 Galisteu 12

Baile da Vogue 2017 Galisteu 15

Baile da Vogue 2017 Galisteu 14

Uma festa divertida, daquelas que a gente vai passar o ano inteiro esperando pela próxima… #alalaooooo #carnaval #bailedavogue

Baile da Vogue 2017 04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *