Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além das músicas e do clima de festa que fica no ar, adoro a explosão de cores do Carnaval… Pode usar brilhos, estampas, glitter, plumas, paetês, cristais, fantasias e  acessórios. Nada de minimalismo – se essa for a sua vontade, use tudo ao mesmo tempo kkk.

Maquiagem Carnaval Dourado 02 Pat McGrath

Melhor ainda quando a gente consegue usar roupas e elementos do dia a dia, assim não precisa gastar dinheiro com algo que vai ser só para essa época do ano. Antes de se desesperar para providenciar o look, vale sempre dar aquela revirada no armário, porque você pode se surpreender com o que vai encontrar (rs).

Maquiagem Carnaval Dourado 07

No assunto beleza, a regra é a mesma – maximalismo total! A boa notícia é que o dourado é uma das tendências de beleza do momento, então você pode investir em alguns produtinhos agora, mas que vai poder usar depois também. É o caso da sombra e do batom dourado, que estão com tudo.

Maquiagem Carnaval Dourado 08

Entre as novidades mais recentes, quero destacar 2. Primeiro, a linha incrível da Pat McGrath, uma das maquiadoras mais importantes do mundo, responsável por assinar a beleza dos desfiles das principais grifes e editoriais de moda. São sombras e pigmentos de tons metalizados pra você arrasar na maquiagem.

Maquiagem Carnaval Dourado 05 Pat McGrath

O kit já tem o produto ideal para diluir, transformando o pó em líquido, assim o acabamento fica perfeito e resistente. São várias opções de cores, mas achei o dourado o mais incrível. E a embalagem? Já vem no clima do carnaval, cheia de paetês…

Maquiagem Carnaval Dourado 06 Pat McGrath

A segunda novidade é da M.A.C., que também apostou em prata, dourado, bronze e afins… A ideia é difundir o uso dos pigmentos, que até então são mais procurados por maquiador profissional. Eles sugerem que você combine com o batom tradicional e dê um up nos lábios.

Maquiagem Carnaval Dourado 09 MAC

Assim como tudo na maquiagem, mesmo que você não tenha muita intimidade com determinado produto, dá uma pesquisada dos tutoriais e treina um pouco, que logo você vai conseguir se virar.

Maquiagem Carnaval Dourado 10 MAC

Em ambos os casos, o segredo está em ter um pincel adequado e um líquido específico para fazer essa mistura, de forma que ela fixe e não solte com facilidade. Não se restrinja a essas 2 opções, porque com certeza você vai encontrar outras similares no mercado, até mais em conta.

Mesmo depois da folia, para quem é mais fashion, vai poder continuar usando esses produtos, mas claro que em menor quantidade, sem exageros.

Maquiagem Carnaval Dourado 03 Pat McGrath

Sem medo de brilhar, porque carnaval é festa e pode tudo! #maquiagem #necessaire #metallic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *