Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quero deixar uma coisa clara: vou fazer esse post porque é verdade, eu vi com os meus próprios olhos agora em minha viagem recente à NYC e é só dar um Google pra confirmar os looks das celebridades, porque tá todo mundo usando pele sem o menor problema. Sei que tem muita gente que não curte isso, quer seja por questões financeiras ou ideológicas, mas como vivemos em um país democrático, temos que falar sobre o assunto.

moda-tendencia-inverno-pele-falsa-01

Antes de mais nada quero dizer que sou contra o uso de pele, a não ser que seja falsa. Aliás, essa sim pode ser usada à vontade… Tá tão evoluída a coisa, que fica difícil saber o que é real e o que é fake, de tão perfeitas que são.

moda-tendencia-inverno-pele-falsa-05

As imitações tem o mesmo brilho e textura das de verdade (rs). Eu cheguei a pegar nas mãos uma bota com pele de raposa que estava em promoção por 746 dólares, só para ter uma ideia de quão sofisticadas essas peles falsas estão.

moda-tendencia-inverno-pele-falsa-08

Raposa, vison, chinchila, ovelha, coelho… Hoje em dia você encontra todos os tipos de pele na versão fake e elas estão em todos os lugares, no casaco, no sapato, na bolsa e nos acessórios. Então vamos usar e abusar desse tipo de material, porque não faz sentido usar pele de verdade e fazer mal aos bichinhos.

moda-tendencia-inverno-pele-falsa-03

Aliás, entre tantas marcas que fazem isso com perfeição, quero registrar minha admiração pela estilista inglesa Stella McCartney que não abre mão de criar peças lindas, mas sempre respeitando a natureza. Congrats!

Até bem pouco tempo elas eram até bem cafonas, de tão artificiais que eram, mas agora são lindas, então dá pra arrasar no próximo inverno usando pele fake. #fashiontrends #compraesperta #respeiteanatureza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *