Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É inacreditável, mas, ainda em 2017, precisamos falar sobre a igualdade de gêneros… A mulher deve e precisa ter mais espaço, quer seja no mercado de trabalho ou na forma como é tratada pela sociedade. Isso não tem nada a ver com feminismo: estou falando de respeito!

Tendencia Rosa 01

Já que o empoderamento feminino é o assunto da vez, nada mais do que apropriada a força do rosa na moda. Delicada e romântica, a cor está com tudo nas roupas e acessórios. As principais grifes apostaram nessa tendência e bingo: o rosa é a cor da vez.

Tendencia Rosa 04

Tendencia Rosa 02

Clarinho para as mais discretas, intensos para as ousadas, não importa – rosê, pastel, elétrico, fúcsia… Todos os tons de pink são lindos e devem colorir as ruas com looks cheios de personalidade.

Tendencia Rosa 06

Tendencia Rosa 03

Vale usar apenas uma peça com seu tom preferido de rosa para pontuar o look, assim como fica incrível vestir uma produção monocromática. Se a ideia for combinar rosa com outras cores, prefira usar a cartela de tons pastel ou o sempre elegante nude, que pode ser bege ou camelo.

Tendencia Rosa 08

Tendencia Rosa 07

Rosa é uma cor tão especial, que até os homens quando usam fazem sucesso entre as mulheres. Vamos combinar que é lindo homem usar camisa rosa claro, por exemplo…

Tendencia Rosa 09

Se você ainda não tem uma peça rosa em seu armário, fica a dica de algo que você vai poder usar agora e sempre! #thinkpink #fashiontrends #pinkisthenewblack

Tendencia Rosa 13 Galisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *