Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem coisas que a gente acha que nunca mais vai ver na vida, daí a moda dá um jeito de resgatar, dar um nova roupagem e fazer sucesso de novo. É o caso do chinelo modelo slide, que tem aquela faixa larga no peito do pé. Sabe do que eu estou falando? Daquele que é muito usado por jogadores de futebol quando estão concentrados… Aquele mesmo (rs).

tendencia-chinelo-slide-06

Se até bem pouco tempo atrás a gente olhava e torcia o nariz, agora parece que o jogo virou – o tal chinelo é tão trendy, que praticamente todas as marcas fizeram as suas versões, das populares às grifes de luxo.

tendencia-chinelo-slide-01

Tem de borracha, metalizado, com pele, brilho, bordado, colorido, básico… O primeiro a ganhar fama foi o Adilette, da Adidas, com as tradicionais listras da marca em preto e branco. Virou febre no mundo inteiro!

tendencia-chinelo-slide-05

Depois foi a vez de Rihanna fazer o seu chinelo slide, bem fashion como ela é – de pele (fake, claro). O lançamento faz parte da coleção que ela tem com a Puma e também virou hit total.

tendencia-chinelo-slide-02

Mas o mais desejado da temporada é o da Chanel, feito em couro e com correntes que lembram as alças das bolsas da maison. Apesar dele não custar nada barato, está praticamente esgotado. Sem sombra de dúvidas é a peça must have do momento.

tendencia-chinelo-slide-12

Super confortável, ele pode ser usado com looks mais casuais e em produções mais elaboradas, com vestidos, por exemplo – também fica muito legal com pantacourt e jumpsuit. Pra quebrar qualquer possibilidade de parecer desencanado demais, aposte em peças de alfaiataria, assim você dá um contraste. Pode ser com ou sem meia, porque ele faz bonito as vezes de uma sandália ou rasteirinha.

tendencia-chinelo-slide-10

tendencia-chinelo-slide-09

tendencia-chinelo-slide-03

Da Chanel ou de qualquer outra marca, você precisa ter seu slide para arrasar nesse verão… #fashiontrends #todasquerem #nuncadiganunca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *