Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já contei aqui o quanto adoro tranças… Um clássico, vira e mexe ela aparece com novas interpretações. Tendência forte nesse verão, não precisa ser certinha, pode ter acabamento “podrinho”, meio desfiado, assim não dá aquele ar de que você está arrumada demais.

cabelo-tranca-07

Acho essa opção incrível para variar o visual, principalmente naquele dia que você não lavou o cabelo e está morrendo de pressa para se arrumar. Não que ela seja tão simples assim de fazer, mas ao menos a cabeleira não precisa estar em dia (rs).

cabelo-tranca-06

O que não faltam são possibilidades diferentes de tranças: rabo de trança, rabo de cavalo + trança na lateral, tiara de trança, coque com trança, trança de boxeadora e, a mais pedida do momento, trança invertida.

cabelo-tranca-04

Como o próprio nome diz, tudo começa na parte de trás, bem na nuca, e sobe para o meio da cabeça. Para finalizar, pode ser um coque, um rabo ou avançar nas laterais. Acho esse penteado super estiloso e cheio de personalidade.

cabelo-tranca-03

Expert em tranças, adoro quando o Thiago Fortes, meu amigo e cabeleireiro para eventos e editoriais de moda, me sugere algo assim. Principalmente essas mais elaboradas, poder contar com um profissional faz toda a diferença. Para quem tem habilidade com as mãos, algumas tentativas podem ser o suficiente para fazer uma trança dessas em você mesma.

cabelo-tranca-05

cabelo-tranca-08

A cara do verão, as tranças são práticas para encarar a praia, piscina ou academia. Fica a dica para sua próxima ida ao salão… #hairstyle #tendencia #summer

cabelo-tranca-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *