Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quantas vezes acordamos com vontade de gritar para o mundo o que estamos sentindo? Alguns desses sentimentos são possíveis expressarmos com toda transparência, outros não (rs). Com as redes sociais mais do que presentes em nossas vidas, o uso de poucos caracteres ou de uma hashtag fizeram com que acostumássemos a dizer muita coisa em poucas palavras.

Na onda dessas mensagens de impacto, uma das tendências de moda do momento é a slogan tee, que nada mais é do aquelas camisetas com uma frase ou palavra estampada no peito. Simples, objetiva e direta, essa peça pode dizer muito sobre o que estamos pensando, o mood de um determinado momento.

fashion-tredns-slogan-tshirt-04

Essa história de usar a camiseta para dar um recado foi ideia de Katherine Hamnett, em 1984, em Londres, quando fez seu protesto contra Margareth Tatcher em um encontro com a Dama de Ferro. Desde então, muito cuidado com alguém vestindo uma camiseta com apenas uma frase – muita coisa pode estar ali kkk.

fashion-tredns-slogan-tshirt-12

Essa tendência se confirmou nos desfiles mais recentes, e o que não faltam são opções de t-shirts assim. Certinha no corpo ou oversized, elas trazem palavras de otimismo, em defesa de uma causa ou uma simples brincadeira. Vale absolutamente tudo!

fashion-tredns-slogan-tshirt-07

Como a camiseta há algum tempo deixou de ser qualquer peça no armário, dá pra você arrasar na produção usando sua tee com jeans, saia, com terno, casaco ou até mesmo sobre vestido. Ela pode ter apenas a estampa feita com silk screen, transfer ou estampa digital, ou bordadas com cristais, pedrarias e outros elementos. Apesar de aparentemente básica, esse é uma roupa é cheia de atitude!

fashion-tredns-slogan-tshirt-08

fashion-tredns-slogan-tshirt-09

O único cuidado é prestar a atenção no que está escrito, porque você pode levar no peito algo que você nem saiba o que é ou tinha vontade de dizer… Dependendo do texto, a peça fica inadequada para determinadas situações ou ambientes.

fashion-tredns-slogan-tshirt-11

Acho essa tendência uma delícia, porque cada um vai usar o que mais se identifica. E você, o que tem vontade de gritar? #tshirt  #atitude #fashiontrends

fashion-trends-slogan-tshirt-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *