Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vestir-se bem é algo que tem o poder de elevar a nossa autoestima. Quantas vezes uma peça de roupa já conseguiu melhorar nosso humor, nos fazendo se sentir mais sexy, romântica ou poderosa… Sim, um look pode dizer muito sobre como somos ou queremos ser. Pra mim, a moda serve pra isso – se divertir, quebrar a monotonia, passar uma mensagem e nos deixar mais bonitas.

Melhor ainda quando a gente consegue fazer tudo isso e economizar. Como a situação econômica no Brasil não está favorável, a melhor coisa é saber como usar o dinheiro. Por isso, hoje quero falar sobre vestir-se bem por um preço incrível. Estou falando na coleção que a Iódice está lançando em parceria com a C&A, essa gigante do fast fashion.

iodice-cea-01

Essa é a segunda vez que elas se unem em uma parceria assim, que tem como objetivo democratizar a moda, levando peças super bacanas e cheias de estilo, tudo na melhor relação custo/benefício.

iodice-cea-02

A coleção traz alguns dos clássicos da Iódice que nunca vão sair de moda, além de itens que estão entre as principais tendências do momento. Vestidos em jérsei, plissados, renda com brilho, macacões lindos, listras e jeans com modelagem de alfaiataria resumem esse super lançamento.

iodice-cea-03

Claro que os acessórios não podem faltar, já que eles são fundamentais para completar a produção – os lenços estampados, as bijoux geométricas e as bolsas estão um arraso! Assim dá pra fazer bonito dos pés à cabeça…

iodice-cea-04

Tudo isso com a sensualidade precisa e glamour que fazem parte da identidade da Iódice ao longo de seus mais de 20 anos de existência.

iodice-cea-05

Esse super lançamento chega à loja virtual (cea.com.br) hoje, e nas lojas físicas selecionadas da C&A a partir de 15 de novembro. Fica a dica para as compras de final de ano… #iodice #fastfashion #temqueter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *