Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ir ao cinema com os pequenos é programa obrigatório nesse final de semana. Acaba de entrar em cartaz “Trolls”, uma animação pra lá de divertida e com os personagens mais fofos dos últimos tempos. Sabe aquela lição de alegria que o mundo todo deveria ter? Esses monstrinhos coloridos mostram que a vida deve ser uma festa…

cinema-trolls-01

Eles cantam, dançam, se abraçam e, de tão felizes que são, irritam os ogros, que querem devorá-los acreditando que dessa forma irão sentir um pouco dessa sensação de felicidade que eles não conhecem. Além de uma explosão de cores e sorrisos, “Trolls” é embalado com uma trilha sonora pra lá de pop e com músicas de todos os tempos, com destaque para o hit “Can’t stop the feeling”, composto para o filme por Justin Timberlake, que assina a produção musical e também faz a voz original de Tronco, um dos protagonistas.

cinema-trolls-02

A aventura conta a saga de Poppy, a princesa dos trolls, e seu emburrado amigo Tronco, que vão resgatar seus companheiros que foram aprisionados e preparados para o grande banquete no castelo do rei bergen.

Podia ser mais uma animação entre tantas outras, mas “Trolls” é leve e com várias mensagens como a importância de sermos tolerantes com o outro e aceitar a diversidade. Fui convidada para a pré estreia e o Vittorio simplesmente adorou o filme – claro que eu também kkk.

Outro motivo para deixar o desenho mais especial é que meu amigo e blogueiro Bruno Rocha, conhecido pelo grande público como Hugo Gloss, empresta sua voz ao personagem  Guy  Diamond na versão dublada. Adorei!

cinema-trolls-03

Duvido você não sair do cinema louca para ter esses bonecos fofos em casa… #sessaopipoca #diversão #kids

Aproveite e já entre no clima de “Can’t stop the feeling”, música tema do filme:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *