Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje vou falar de uma tendência que, nesse momento, você pode até estar pensando: “eu não vou encarar isso de jeito nenhum, não gosto, não vou usar e acho feio”… Pois é, tudo isso passou pela minha cabeça também e já fazia um tempo que eu estava vendo esse movimento acontecer, mas não estava me deixando levar (rs). Foi nessa viagem recente que fiz para a Itália, que não resisti e comprei – o loafer com pelo da Gucci.

Hit total o loafer com pelo da Gucci
Hit total o loafer com pelo da Gucci

Apesar do nome ser usado em inglês, ele é aquele bom e velho mule de sempre, só que agora vem repaginado, com direito à pelo, estampas, bordados, tachas ou outros elementos. Quando você compra uma peça assim, ela tem que valer a pena e você tem que usar (rs). Vou te falar que é algo que incomoda as pessoas, porque eu já usei bastante o meu e sempre todo mundo olha, uns com cara de que aprova, outros claramente não gostam.

fashion-trends-sapatos-gucci-loafers-03

fashion-trends-sapatos-gucci-loafers-02

fashion-trends-sapatos-gucci-loafers-05
O sapato da temporada…

No período que fiquei em Milão, fiquei impressionada como todo mundo estava usando esse modelo – com ou sem pelo, o mundo se jogou nessa tendência. Fiquei amiga de um vendedor da loja da Gucci de lá e ele me disse que vende tranquilamente 10 desses por dia. Já deu pra entender que estamos falando de um daqueles casos raros em que o produto vira um fenômeno…

Cheio de estilo e super confortável!
Cheio de estilo e super confortável!

Apesar da resistência inicial, quando você coloca ele nos pés, parece que nunca mais vai querer tirá-los, porque são super confortáveis, além de ir bem com todo estilo de roupa. O meu tem pelo e é bordado, um dos poucos que tinha no meu tamanho. Aliás, lá nessa loja de Milão, tem um andar inteiro só para customização, que pode ser nos sapatos ou em qualquer outra peça de roupa.

fashion-trends-sapatos-gucci-loafers-09

Um modelo mais incrível que o outro...
Um modelo mais incrível que o outro…

O mule, ou loafer, como tudo na moda, já teve seu momento, mas agora está de volta – com ou sem salto. Estou amando esse meu com pelo e uma chama toda colorida bordada no peito do pé. Como essa moda também está fazendo a cabeça dos homens, o Alexandre também comprou pra ele, um verde musgo, também com pelo. E é tão engraçado que, quando você veste, na hora pensa: “onde eu estava até agora que não tinha um desse?”rs.

fashion-trends-sapatos-gucci-loafers-10

Na loja de Milão é possível customizar seu loafer...
Na loja de Milão é possível customizar seu loafer…

Já usei o meu aqui no Brasil e causou uma certa estranheza, principalmente por causa do pelo, que algo que o brasileiro não está acostumado.

In love com o meu...
In love com o meu…

Minha dica de estilo da vez é esse modelo que já é febre no mundo inteiro e com certeza vai fazer a sua cabeça! #fashiontrends #minhacara #gucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *