Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais uma vez fico super orgulhosa de ver o trabalho dessa família pronto na passarela… Ontem rolou o desfile da Iódice na São Paulo Fashion Week, principal evento de moda da América Latina, que traz as novidades que as grifes prepararam para a próxima temporada.

Uma espiada nos bastidores do desfile Inverno 2017 da Iódice
Uma espiada nos bastidores do desfile Inverno 2017 da Iódice

Resultado do trabalho de toda uma equipe de profissionais, a coleção Inverno 2017 da Iódice está maravilhosa. Foram meses de pesquisa e desenvolvimento de produto, para que tudo chegasse perfeito nesse momento. E chegou! Que lindo ver uma inspiração se transformar em realidade, se materializando como roupas e acessórios que a gente já quer ter tudo agora (rs).

Painel de inspiração com referências Índia-Punk
Painel de inspiração com referências Índia-Punk

Dessa vez, Valdemar e seu time buscaram inspiração na Índia, mas não de forma literal – essa nômade viaja pelo Oriente e vai recebendo influências de onde passa. Vibrações distintas e mundos distantes se encontram na nova coleção, em uma explosão de cores e formas, unindo tradição e transgressão. É tudo junto e costurado, urbano e global!

Iodice

Iodice

Iodice

Amei os bordados, shapes, estampas e brilhos bem ao estilo Bollywood, a meca do cinema indiano e aqueles filmes maravilhosos que enchem os olhos da gente. As peças ganharam acabamentos em metal e espelhos, um pitada inusitada com esses elementos do movimento liderado por Ramones e Sex Pistols.

Iodice

Iodice

Iodice

Para suavizar, ou eletrizar de vez, tons terrosos e quentes surgem em homenagem ao Festival Hol, aquela festa linda das cores, que celebra a chegada da Primavera com pessoas se divertindo e jogando pós de todas as cores. No ar, marsala, kamel, terra, caramelo, avelã, preto e amarelo curry.

Iodice

Iodice

Iodice

O atrevimento chique da mulher Iódice continua evidente, mas agora de maneira sóbria e misteriosa, com sobreposições e modelagens mais amplas, como as túnicas midi em seda e veludo.

Iodice

Iodice

Iodice

Iodice

Para aquecer os dias mais frios, um trabalho em lã e crochet, tudo feito artesanalmente. Destaque para as sandálias em veludo com sola de madeira que levam aplicações de tachas e spikes, que eu simplesmente amei – que delícia poder deixar o salto alto de lado e mesmo assim ficar elegante… Conforto é tudo kkk.

Iodice

Iodice

Iodice

Iodice

A marca também aproveita para anunciar uma grande novidade – uma seleção das peças mais especiais apresentadas no desfile estará disponível para encomenda entre os dias 01 e 04 de novembro/16, em sua flagship store, na Oscar Freire, em São Paulo, e entre 07 e 30 do mesmo mês em seu site, com entrega prevista para janeiro de 2017.

Iodice

Iodice

Iodice

Iodice

Não vamos mais ter que esperar meses pra atualizar o visual, porque o que acabamos de ver na passarela, logo vai poder estar no nosso closet. Esse é tão falado conceito “see now, buy now” – em português, “veja agora, compre agora”, que as principais grifes internacionais estão adotando.

Apesar de ser da família, nunca vejo nada antes, então o momento do desfile pra mim também é mágico! Fiquei louca por tudo, mas já tenho as minhas escolhas. Tenho certeza de que você também vai querer muiiiiiiiiita coisa da nova coleção da Iódice!  #inverno2017 #iodice #temqter

Iodice

www.iodice.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *