Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A moda tem dessas, a capacidade de mostrar novas possibilidades, um jeito diferente de se ver e fazer as coisas. É o caso de “Dress over Pants”, nome chic para uma das tendências para o Verão 2017, que propõe usar calça com vestido.

tendencia-de-moda-vestido-com-calca-07

tendencia-de-moda-vestido-com-calca-01

Apesar de estarmos falando de peças aparentemente feitas para serem usadas separadas, a ousadia fashion dessa temporada é usá-las juntas. Isso mesmo, vale colocar aquele vestidinho que você ama com uma calça.

tendencia-de-moda-vestido-com-calca-08

tendencia-de-moda-vestido-com-calca-09

Além de dar mais personalidade ao look, ele resolve a dúvida naqueles dias em que a gente não está muito afim de mostrar as pernas. Se o vestido for mais curtinho, na verdade ele vai parecer uma túnica, mas tem gente usando até os mais compridos.

tendencia-de-moda-vestido-com-calca-02

A combinação pode ser feita com peças confeccionadas com o mesmo tecido ou diferentes – vale misturar cores e estampas, assim como contrastantes ou similares, apenas com variações do mesmo tom.

tendencia-de-moda-vestido-com-calca-03

Como se trata de algo inusitado, nem todo mundo segura um look assim. Se você curtiu essa ideia e tem a ver com o seu estilo, se joga porque fica super cool… #fashiontrends #seuestilo #verao2017

tendencia-de-moda-vestido-com-calca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *