Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verão chegando, hora de deixar as pernas e os pés de fora… As botas voltam para o armário e o momento pede calçados leves e ventilados, quanto mais frescos, melhor!

moda-verao-2017-sandalia-de-tiras-04

Como toda temporada tem seus queridinhos, para o Verão 2017 as tiras estão entre as principais tendências de moda. Vale ser rasteirinha ou com com  salto, de fivela ou amarração, inclusive as inspiradas nas gladiadoras.

moda-verao-2017-sandalia-de-tiras-03

Pra quem é mais alta, abuse na amarração nas pernas, pode ir até mais em cima. Se você é mais baixinha, opte por amarrar as tiras até o tornozelo, o que vai privilegiar sua silhueta.

moda-verao-2017-sandalia-de-tiras-05

O legal desse tipo de calçado é que ele é um coringa e pode ser usado nas mais variadas situações – do trabalho à balada, no dia a dia e na praia. As sandálias de tiras ficam perfeitas com shorts, calça jeans, vestido, saída de praia ou com biquini. Como o verão é a estação da alegria, não tenha medo de usar os modelos com cor – os tons neutros sempre vão bem com tudo, mas arrisque fazer novas combinações menos óbvias.

moda-verao-2017-sandalia-de-tiras-06

O estilo apareceu nos principais desfiles internacionais e já pode ser encontrado em quase todas as lojas, das mais variadas marcas e preços. Basta dar uma olhada nas fotos de street style dos sites e revistas de moda para confirmar que as sandálias de tiras estão com tudo.

moda-verao-2017-sandalia-de-tiras-02

Eu simplesmente amo, porque, além de lindas, são super confortáveis… #verao2017 #fashiontrends

Apaixonada por essa sandália de camurça da NK Store...
Apaixonada por essa sandália de camurça da NK Store…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *