Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já que o inverno chegou, nada melhor do que baixar ainda mais a temperatura e aumentar a adrenalina em uma atração imperdível – “Férias no Gelo”, uma pista de patinação no gelo, um passeio incrível e com entrada gratuita.

Com 400 m2 de área e abastecida com água de reúso, a novidade vai funcionar até 17 de julho, no anfiteatro do Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital, onde adultos e crianças a partir de 5 anos de idade poderão se divertir sobre patins. Para participar é simples: basta apresentar documento com foto e preencher um termo de responsabilidade, daí você garante seu ingresso, que dá direito a brincar de 15 à 30 minutos, dependendo da lotação.

Para garantir sua segurança, eles disponibilizam monitores que acompanham tudo, além do aparato de segurança: luva, joelheira, cotoveleira, capacete, kit de higiene e os patins, claro. Para os pequenos que não sabem patinar, lá também terão alguns trenós, assim todo mundo se diverte.

Uma boa justificativa para você dar uma volta pela cidade e curtir as férias de seu(ua) pequeno(a) sem ter que gastar. #ferias #diversao #degraca

Patins Ferias no Gelo 01

Férias no Gelo
Até 17/07/16, das 11h às 19h
Anfiteatro do Parque Villa Lobos
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros – S. Paulo
Telefone: (11) 3024-2500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *