Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Assim como os sapatos, as bolsas estão no topo da lista das prioridades femininas (rs)… Quem nunca, na hora de sair, protagonizou aquela cena dramática de achar que não tem esses 2 acessórios em quantidade suficiente pra escolher o look? (rs) A gente pode ter muito mais do que precisa, mas sempre rola essa insegurança, parece um dilema eterno kkk.

Como você deve saber, tenho uma linha de bolsas em parceria com a Niége, uma empresa super séria, que produz peças lindas e de qualidade. Estive recentemente na Francal, evento que apresenta as novidades desse mercado, onde lançamos a coleção Verão 2017. Não é por nada não, mas posso te garantir que está tudo maravilhoso!

Como as tendências de moda sempre trazem novidades e deixam a gente com vontade de renovar o guarda-roupas, não dá pra sair comprando tudo. Pra te ajudar a focar na escolha das bolsas que você vai precisar ter na próxima temporada, escolhi 5 modelos da Adriane Galisteu Bag Collection que são verdadeiros coringas no closet:

Bolsa Galisteu Verao 2017 03

Preto é básico, a gente pode usar sempre. Pra sair da mesmice, esse modelo tem design super arrojado e compacto. Ela é menorzinha, de mão, do tamanho ideal para levar o essencial: documento, dinheiro, cartão, batom, celular e mais algum apetrecho feminino.

Bolsa Galisteu Verao 2017 05

Franjas sempre dão um up no visual. Essa é perfeita pra usar com jeans ou com aquele vestidão estampado. Tem em outras cores também, mas acho esse caramelo fácil de combinar com tudo.

Bolsa Galisteu Verao 2017 06

Além de achar esse modelo super chique, amo essa cor, que é a cara do verão… O rosa pastel pode ser usado com outras cores clarinhas, assim como contrastando com tons mais intensos e coloridos ou até mesmo o preto. Amo!

Bolsa Galisteu Verao 2017 02

Adoro esse modelo por 2 motivos: é prática, porque tem alça de mão e de ombro, e combina 3 cores clássicas – preto, branco e bege (também tem em outras combinações). Ela sai do óbvio pra não usar sempre só preto e, como tem 3 cores, transforma um look básico em algo com mais atitude.

Bolsa Galisteu Verao 2017 08

Essa é incrível, porque além de linda, dá pra levar tudo e um pouco mais (rs). Gosto desse modelo como bagagem de mão pra viajar, ir pra academia ou deixar no carro com troca de roupa quando a gente tem aqueles dias com vários compromissos e não dá pra voltar pra casa.

Bolsa Galisteu Verao 2017 09

Já deu pra perceber que os 5 modelos são super atuais, mas você vai poder usar sempre. A coleção é bem maior, tem pra todos os estilos e em breve mostro outras das minhas preferidas. #bolsa #temqueter #adrianegalisteubagcollection

http://www.niege.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *