Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje é um dia muito especial pra mim, porque vai ao ar o primeiro programa  “Face a Face” com minha apresentação, às 22h, na Bandnews TV. Tenho a honra de ser convidada por esse grande amigo, empresário e apresentador para substituí-lo, já que ele se ausentará temporariamente em sua jornada como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

Substituir o João Doria será o maior desafio da minha carreira! Pra começar em grande estilo, nada melhor do que ele ser meu primeiro entrevistado. Batemos um papo super gostoso e tenho certeza de que você vai adorar conhecer um pouco mais sobre essa pessoa incrível, agora do outro lado da mesa.

O Face a Face tem a proposta de aproximar as personalidades do público em geral por meio de entrevistas intimistas e sobre temas variados. O programa é exibido às terças-feiras, às 22h. Se você perdeu, não se preocupe, porque tem reprise aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Te espero! #faceaface #bandnewstv #lovemyjob

Galisteu Face a Face Galisteu Joao Doria 01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *