Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabe aquelas viagens que você não quer que acabe nunca mais? Meu feriado de Páscoa foi assim… Escolhemos um roteiro bem conhecido, porém pouco explorado por mim – me lembro de ter ido (de ônibus) quando eu tinha uns 14 anos, e dessa vez, no auge dos meus quase 43, voltei para as Cataratas do Iguaçu muito bem acompanhada pelo marido e filho. Foi incrível!

Viagem inesquecível com meus amores...
Viagem inesquecível com meus amores…

Pra começar, o hotel já te deixa feliz e encantada, é lindo, no melhor estilo colonial e cheio de histórias. Com 52 anos de funcionamento, o Belmond Hotel das Cataratas, até 2007 conhecido como Hotel das Cataratas, é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, a dois minutos de caminhada para as Cataratas do Iguaçu.

O único hotel dentro da reserva ambiental
O único hotel dentro da reserva ambiental

Ao ser adquirido pelo grupo de empreendimentos de luxo Orient-Express, em 2010 foi finalizada uma super reforma feita pelo arquiteto francês Michel Jouannet, o mesmo que coordenou a reforma do Copacabana Palace, o outro empreendimento do grupo no Brasil.  Cor de rosa desde sempre, ele é um show à parte!

O hotel dos sonhos é rosinha...
O hotel dos sonhos é rosinha…

Localização, serviço, conforto, beleza, spa, academia e jardim deslumbrante – é uma equipe de primeira pra te fazer feliz! Sem falar das borboletas que te fazem companhia… Como é o único hotel dentro do parque nacional, os hóspedes ainda tem uma vantagem especial:  acesso exclusivo às Cataratas antes da abertura do parque. Lá também você pode contratar vários tipos de passeios na região, como vôos de helicóptero, caminhadas pelas trilhas, safáris de jipe, visita ao parque das aves, entre outros.

O lugar perfeito para relaxar
O lugar perfeito para relaxar

Considerada Patrimônio da Humanidade e área de preservação ambiental, as Cataratas do Iguacu é um conjunto de cerca de 275 quedas d’água no Rio Iguaçu, localizada entre as fronteiras do Brasil e Argentina, com cerca de 250 mil hectares de floresta subtropical, uma das principais atrações turísticas de nosso país.

O pote de ouro fica logo alí...
O pote de ouro fica logo alí…

Localizado de frente para as quedas, você pode sair do hotel e ir a pé sentindo o cheiro da floresta com ar tão puro, que nós paulistas, por exemplo, não conhecemos (rs). Dentro do parque são tantos passeios e opções de lazer, que realmente sair dali é difícil, mas vamos a eles:

O que dizer sobre essa maravilha?
O que dizer sobre essa maravilha?

Macuco Safári:
Divertido, inesquecível, radical, emocionante, organizado, seguro e imperdível. 3 em 1, primeiro uma trilha num trem elétrico com uma guia que fala 3 idiomas e explica tudo sobre a floresta ao redor. Na sequência, a trilha é a pé – são 700 metros apenas, onde você vai ter a emoção de estar mais perto das plantas e espécies nativas, além de lindas cachoeiras. A terceira e mais esperada etapa do passeio é a famosa lancha ultra rápida, que tem 2 motores e uma força descomunal – ela comporta 20 pessoas, todas devidamente seguras com coletes salva-vidas e vale a dica: compre uma capa de chuva, ainda assim você vai sair 110% molhada kkk. E olha, a água lá é molhada mesmo (rs). A parte boa: não é gelada. Minha gente, é tanta emoção, que não dá mais para explicar – pega o barco e vai!

Um espetáculo da natureza!
Um espetáculo da natureza!

Passeio da Lua Cheia:
Exclusivo aos hóspedes do hotel, esse passeio especial tem início em uma noite de lua cheia para que você possa apreciar um raríssimo arco-íris lunar. Guiado por um biólogo, esse passeio tem duração aproximada de 90 minutos. Ótimo para a família toda e para casais apaixonados.

Foz do Iguacu 12

Caminhada Matinal:
Nada de preguiça (rs)… Você pode e deve descansar, mas é imperdível fazer esse passeio. Os hóspedes do único desfrutam desse programa exclusivo, um tour guiado pelas Cataratas do Iguaçu antes da abertura do parque. Uma delícia andar pelas trilhas da floresta tropical e apreciar a vista da plataformas de observação sobre as cataratas. Emocionante!

Foz do Iguacu 13

Poço Preto:
Para quem busca uma excursão mais ousada pela floresta tropical, a agência Iguassu Experiences oferece uma experiência única, tanto em terra como pela água. A aventura começa com uma emocionante excursão de jipe pela floresta tropical até o rio Iguaçu onde, em seguida, sua jornada continua em um barco a motor.

Foz do Iguacu 14

Parque das Aves
Não deixe de visitar o fascinante Parque da Aves, que fica bem ao lado da entrada do Parque Nacional de Foz do Iguaçu. Admire mais de 160 espécies dentro de seu habitat natural em 12 equitares de floresta subtropical. Com tanta possibilidades de fotos únicas, essa é uma experiência maravilhosa!

Foz do Iguacu 05

Voo de helicóptero
Com duração de 10 minutos sobre as cataratas, essa é a maneira mais espetacular de apreciar a magia das Cataratas. Você também pode optar por voos de 35 minutos para sobrevoar o marco das três fronteiras (Brasil, Argentina e Paraguai). Imagens que ficarão pra sempre em sua memória!

Foz do Iguacu 15

Pensa que acabou? Agora vamos atravessar a guarita e seguir conhecendo e se encantando. Anote aí mais esses 2 passeios: a Dreamland (complexo de atrações como o Museu de Cera e o Vale dos Dinossauros, entre outras) e a gigantesca Usina de Itaipu.

Foz do Iguacu 16

Ao lado do Paraguai e da Argentina, você consegue, em uma só viagem, conhecer 3 países ao mesmo tempo. Você toma café da manhã em Foz do Iguaçu, almoça no Paraguai e o jantar na Argentina! Aliás, vale muito a pena, mas vou fazer outro post só pra contar as delícias de lá!

Com voos diretos e diários, é uma super viagem pra fazer em família, com amigos ou aquela bem romântica que você está querendo! Em cada canto uma selfie, em cada canto um momento inesquecível, que enche todos nós brasileiros de orgulho de ver um lugar tão lindo, bem cuidado e extremamente organizado para receber turistas do mundo inteiro. Pra deixar a melhor lembrança no coração de quem conhece…

Foz do Iguacu 02

Em um momento político tão delicado em nosso país, uma viagem de 4 noites em lugar destes, te faz ter orgulho de ser brasileiro e entender que o gigante por natureza é realmente o melhor país do mundo! #puraemocao #amoobrasil #viajaretudo

Belmonde Hotel das Cataratas
Rodovia Br 469, s/n, Foz do Iguaçu – PR
Tel.: (45) 2102-7000
www.belmond.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *