Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje o meu post é sobre um lugar que eu ainda não conhecia, mas já tinha muito carinho. Minha mãe e a tia Irene já foram várias vezes pra lá, e o sonho delas era levar o Vittorio, mas eu nunca conseguia agenda para irmos todos juntos… Posso te falar? Me surpreendi, é simplesmente sensacional! Na época delas lá era conhecido como Pousada do Rio Quente, hoje é Rio Quente Resorts. O parque já existe há algum tempo, mas fica melhor a cada dia.

Rio Quente Resorts 01

Fiquei tão feliz de estar lá, porque é um lugar espetacular para ir com a família, pelo conforto e todas as atividades de lazer pra se divertir, além do atendimento maravilhoso. São várias opções para se hospedar, 7 delas dentro do complexo: Hotel Pousada, Hotel TurismoRio Quente Cristal Resort,  Giardino Suites, Rio Quente Suíte & Flat I, Rio Quente Suíte & Flat III e Eco Chalés.

Rio Quente Resorts 03

Me hospedei no Cristal, um 5 estrelas incrível. A exclusividade em tudo, no paisagismo sustentável, desenvolvido por Benedito Abbud, e em cada um dos ambientes do hotel, formado por quatro átrios, que representam os quatro elementos naturais do planeta: água, fogo, ar e terra. Inspirado nestes elementos, o hotel recebeu este nome, pois representa a gota d’água, principal riqueza do cerrado, que além de ser um elemento exótico e exuberante, é, ao mesmo tempo, místico e refinado. Na suíte que eu fiquei eram 3 quatros conjugados, opção perfeita para famílias grandes, se você é tipo eu, que gosta de ficar tudo juntinho (rs). O Pousada é o mais perto do Parque das Águas, dá para ir à pé, enquanto o Cristal fica um pouco mais distante, mas todos eles tem carrinho de golf pra te levar, assim não tem perrengue (rs).

Rio Quente Resorts Galisteu 2

Eu pensava que lá tinha somente a parte com águas termais, mas tem muito mais do que isso – um parque aquático, praia com onda artificial, bangalô privativo, a maior tirolesa da América Latina, passeio de quadriciclo, golf, rafting no Rio Quente, mergulho com cilindro (o Vittorio fez e ficou ao lado de peixes com 2 metros de comprimento), entre outras experiências inesquecíveis. Tudo muito mais incrível do que eu já tinha ouvido falar!

Rio Quente Resorts 04

Em cada canto do parque tem um cantinho pra você sentar, comer uma coisa gostosa, tomar um drink, comer um petisco… Não deixe de curtir os famosos bares molhados, onde você fica comendo, bebendo e curtindo uma música (tem de todos os estilos). Fora tudo isso, diariamente, faça chuva ou sol, com o parque lotado ou não, às 21h45 acontece um show muito legal no teatro principal.

Além do parque de águas termais, que fica aberto 24h, você tem as piscinas – todas elas são quentes e espetaculares, dá vontade de entrar em todas (rs), e os serviços do seu próprio hotel. Uma atração imperdível é o Poço do Governador, um fenômeno geológico com águas que brotam do solo à quase 40 graus.

Rio Quente Resorts Galisteu 3

E não vá pensando que só os pequenos se divertem no Rio Quente Resorts – você também vai curtir essas atividades, além de poder relaxar no spa com massagens maravilhosas.

Rio Quente Resorts 02

Pra chegar lá, você pode ir em um vôo fretado que sai de São Paulo toda 5a. e domingo, direto para Caldas Novas. Para se locomover do aeroporto ao hotel (30km de distância), dá para ir de ônibus, van ou carro. Acho que esse é o jeito mais prático, mas você também pode optar por chegar por Goiânia, ir de excursão ou de carro direto de sua cidade.

Rio Quente Resorts Galisteu 4

Algumas dicas:
– vale super a pena contratar um guia para aprender tudo sobre o lugar;
– em todo canto do parque tem fotógrafos para te fotografar no melhor ângulo, assim você não se preocupa de correr o risco de estragar o celular na água e no final da viagem você leva um CD com fotos lindas;
– às 5as. o parque fecha para limpeza, mas o de águas termais nunca fecha;
– evite feriados, que é quando o parque fica cheio, o que pode levar mais tempo pra curtir as atrações.

Rio Quente Resorts 05

Um final de semana pra você descansar, se divertir e se encantar, em um lugar lindo, super organizado e com serviço espetacular. Marcou a vida da minha tia e da minha mãe, já marcou a minha e vai marcar a do Vittorio também, porque ele vive falando “Mãe, quando a gente vai naquela água quente de novo?” #divirtase #obrasilelindo #rioquenteresorts

Rio Quente Resorts Galisteu 5

Rio Quente Resorts
R. Rio Grande do Norte, s/n – Zona Rural – Esplanada do Rio Quente, Rio Quente – GO
www.rioquenteresorts.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *