Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cinema é sempre um programa gostoso pra fazer com a criançada… Antes de entrar para a sessão, prepare o kit básico de guloseimas (pipoca, refrigerante, chocolate…) para curtir o lançamento do momento: “Zootopia, essa cidade é o bicho”.

zootopia 03

Dos mesmos criadores do mega sucesso “Frozen“, a mais nova animação da Disney é muito bacana, que, além de divertida, consegue abordar temas sérios como o preconceito, o machismo e as tensões entre classes sociais, mas tudo isso de forma fofa.

O filme conta a história da raposa de fala rápida, Nick Wilde (dublada pelo ator Rodrigo Lombardi), e a coelha policial, Judy Hopps (dublada pela querida e divertida apresentadora Mônica Iozzi), que vivem na cidade animal Zootopia.

Judy  é uma coelha que vivia no campo junto com os pais e seus 275 irmãos e irmãs – dá pra acreditar? (rs). Mas ela não sentia feliz lá e resolveu migrar para a cidade grande para realizar um sonho de infância: tornar-se uma policial. Ao ocupar o posto de primeira oficial coelha de Zootopia, mesmo tendo as maiores notas na academia de polícia, seu patrão, o Chefe Bogo, não valorizava isso e começou a inferiorizar e discriminar Judy por causa de seu tamanho em comparação ao outros policiais.

zootopia 06

Ele designou Judy a ser guarda de trânsito, mas ela conseguiu pegar o caso dos mamíferos desaparecidos. Como seu chefe fazia de tudo contra ela, no início ele nega apoio, mas depois acaba aceitando a missão, porém, dá a ela apenas 48 horas para resolver o caso ou seria demitida.

Para ajudar nessa aventura, Judy resolve recorrer à ajuda de Nick, que é um trapaceiro e boa vida. Ele ganhava dinheiro vendendo patolé, que era nada mais nada menos que um picolé de elefante derretido e congelado novamente em formas com desenho de pata. No inicio, Nick se recusa a ajudá-la, pois ele também era preconceituoso em relação a coelhos. Foi então que Judy faz uma chantagem, dizendo que se ele não a ajudasse, seria preso.

A questão é que Wilde foi acusado de um crime que não cometeu e choca Zootopia, e é nesse momento que ele é enquadrado por Judy. Os dois se odeiam, ​​mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se juntarem para descobrir os verdadeiros inimigos e até mesmo tornam-se melhores amigos. Detalhe: a música tema do filme é “Try Everything“, interpretada por ninguém menos que Shakira.

zootopia 05

Prepare-se para uma grande aventura repleta de lições de vida e valores que tanto fazem falta em nosso mundo! #disneyfilms #diversao #sessaopipoca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *