Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Apesar de eu ter a minha linha de bolsas Adriane Galisteu Bag Collection e ser super fiel à ela, tenho que abrir uma exceção pra falar de uma novidade que fez o meu coração bater mais forte. Por tudo: pela beleza, por ser diferente, pela praticidade, enfim, vontade de ter agora.

O Bag 03

Você já ouviu falar na “O Bag“? Então, prepare-se para essa novidade made in Italy! Você monta a sua bolsa como quiser e pode mudar quando der vontade. Funciona assim: primeiro você compra a base, que já é uma decisão difícil, porque são tantas opções de cores, uma mais linda que a outra. Por ser feita de um material meio emborrachado, fica incrível para ser usada na rua, na praia, na piscina, no inverno, no verão, você vai entender porque.

O Bag 02

Depois você escolhe as alças, que pode ser curta, comprida, de couro, de corda, com balangandãs ou lisa – a melhor opção é ter todas (rs).

O Bag 04

Você pode incrementar a bolsa com uma bag organizer (nécessaire), que pode ter o fechamento em zíper, velcro ou aberto mesmo. Outra coisa muito legal é que você pode “vestir” sua bolsa com acessórios de acordo com os lugares que você for e com a estação. Tem uma espécie de polaina de lã ou pele, que dão um acabamento diferente e maravilhoso para você abalar no inverno. Cansou? Mude para os tecidos de bolinhas, listras, babados e franjas.

O Bag 05

O Bag 06

Ficou louca, né? Por enquanto a novidade não está à venda no Brasil, mas você pode comprar e montar a sua pela internet. #moda #temqeter #facavocemesma #euamo

O Bag 07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *