Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Esse final de semana São Paulo vai ferver… Alguns dos nomes mais importantes da música nacional e internacional estarão na cidade por conta do Lollapalooza Brasil, edição brasileira de um dos mais importantes festivais do mundo. Só para ter uma ideia, nomes como Eminem, Florence + The Machine, Jack Ü, Noel Gallagher, Tame Impala e Alabama Shakes estão entre as atrações do evento.

Se você é apaixonada por música e quer começar a ensinar seu(ua) filho(a) a curtir esse universo, a boa notícia é que lá vai rolar, em paralelo, o Kidzapalooza, um espaço exclusivo para a garotada que ainda não tem idade para curtir os principais shows do festival.

Kidzapalooza 02

Lá, eles podem se divertir junto aos pais e amiguinhos, numa boa, ao som de muita música legal. Além de bandas e artistas escolhidos a dedo para os roqueiros mirins curtirem, muitas atividades extras estarão ali para marcar o fim de semana de toda a família.

Na programação, estão as performances do School of Rock, Zerb (DJ set), do canadense Mike Tompkins, além do Future Class e Lazy Bear. Um dos destaques é o Tompkins, produtor “a capella” que faz seus instrumentais usando apenas sua voz e boca (ele faz tanto sucesso, que seu canal no YouTube tem 1,6 milhões de assinantes).

Confira a agenda completa:

Sábado, 12 de Março
12h55 – 13h55: School of Rock
15h05 – 16h05: Zerb (DJ)
17h05 – 18h05: Future Class

Domingo, 13 de Março
12h55 – 13h40: School of Rock
14h35 – 15h35: Mike Tompkins
16h45 – 17h45: Lazy Bear

Música na veia, de geração para geração… #show#kids #pracurtiremfamilia

Kidzapalooza 01

Kidzapalooza @ Lollapalooza Brasil 2016
Autódromo de Interlagos
Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo
Dias 12 e 13 de março
Recomendado para crianças a partir de 5 anos de idade
www.lollapaloozabr.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *