Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ontem foi um dia muito especial, porque meu amigo, diretor criativo e stylist Giovanni Frasson, lançou, em São Paulo, um livro maravilhoso com os principais trabalhos de sua brilhante carreira.

O nome do livro é incrível: “Dez Mil Novecentos e Cinquenta Dias de Moda”, um resumo sobre sua importante contribuição para a moda brasileira. Ele teve a difícil tarefa de selecionar 600 imagens de um acervo com mais de 15 mil fotografias que abrangem seus 30 anos de carreira. E olha que ele tem história pra contar (rs)… Giovanni começou fazendo produção nas revistas Nova e Moda Brasil, e escreveu vários capítulos de sua história como diretor de moda na Vogue Brasil.

Livro Giovanni Frasson 03

O projeto conta com curadoria de Alexandra Von Bismarck e traz depoimentos de profissionais que acompanharam de perto a carreira do diretor, como Donata Meirelles, Costanza Pascolato, Patricia Carta e Daniela Falcão.

A publicação é um item indispensável para quem curte moda, com imagens icônicas produzidas por ele –  tenho a honra de ter 2 fotos minhas nessa obra de arte. O livro está à venda nas principais livrarias do país e online pelo site InShop Social por R$ 128.

Claro que fiz questão de prestigiá-lo na noite de autógrafos, afinal, tenho muito orgulho de ver o trabalho desse amigo e profissional ser eternizado nessas páginas! #moda #referencia #fashionteca

Livro Giovanni Frasson 04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *