Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa é uma daquelas tendências de moda que voltam de tempos em tempos… Com o nome fino de slip dress, o vestido camisola, que fez sucesso nos anos 1990, está de volta! Dependendo da peça, ela até pode ser uma roupa de dormir “de verdade”, mas o que se viu nos desfiles internacionais recentes e já circulam pelas principais capitais da moda como Londres, Milão, Paris e Nova York, são os vestidos inspirados na camisola.

Vestido camisola no desfile da Céline
Vestido camisola no desfile da Céline

Feitos de tecido levinho como seda ou cetim, por exemplo, a peça pode ser lisa ou ganhar toque romântico de rendas e outros detalhes. Dependendo do seu estilo e do lugar que você for, dá até pra usar o slip dress sozinho, mas como essa tendência vem com tudo no próximo inverno, o ideal é compor o look com casacos ou jaquetas jeans ou em couro.

Da Valentino, detalhes que remetem à camisola
Da Valentino, detalhes que remetem à camisola

Nos pés, você pode reviver a moda grunge e usar coturnos ou ir para um lado mais despojado e apostar num bom tênis (pode ser aquele inteiro branco que também está em alta), assim você dá um contraste na produção e não fica arrumadinha demais.

Na Givenchy, usado com jaqueta (amo!)
Na Givenchy, usado com jaqueta (amo!)
Look cool usado com jaqueta jeans destroyed
Look cool com slip dress + jaqueta jeans destroyed
Bem grunge, com camisa xadrez amarrada e botinha
Bem grunge, com camisa xadrez amarrada e botinha
Dá pra usar até durante o dia - aqui com tênis branco (minha cara!)
Dá pra usar até durante o dia – aqui com tênis branco (minha cara!)

Mas não foi só a camisola que saiu do quarto direto para as ruas… Lingeries, pijamas e robes também estão entre os itens que ganharam versão fashion. Assim como o slip dress, essas peças foram feitas para essa finalidade, portanto são confeccionadas com tecidos de qualidade e acabamento impecável. Só tem cara de que saiu da cama e colocou algo por cima, mas na verdade o look é muito bem pensado (rs).

Robes, pijamas e lingeries para o Inverno 2016
Robes, pijamas e lingeries para o Inverno 2016

E aí, vai encarar esse estilo? Mesmo que não seja sua praia, ao menos você não vai se espantar quando encontrar alguém usando essa tendência. Pra quem curte, fica a dica para arrasar na produção! #moda #fashiontrends #inverno2016

Simplesmente amo esse look da Fendi com calça e blusa inspirados em pijama...
Simplesmente amo esse look da Fendi com calça e blusa inspirados em pijama…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *