Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como na moda tudo volta, ela voltou, e pelo jeito não vai embora tão cedo! Não adianta torcer o nariz, a calça flare, ou boca de sino como era conhecida, é a queridinha do momento.

Karlie Kloss sempre linda!
Karlie Kloss sempre linda!

Você vai encontrá-la em jeans, sarja, seda, veludo, couro, tricô ou no tecido que você sonhar, no preço que imaginar, porque todas as marcas fizeram o modelo nessa estação. Então garanta já a nem pense em guardá-la um pouco no armário, porque no inverno ela vai continuar com tudo.

Pra quem tem muito estilo, flare estampada da Iódice
Pra quem tem muito estilo, flare estampada da Iódice

Inspirada na silhueta dos anos 1970, a calça flare tem uma super vantagem – você pode ficar muito mais alta e aparentar mais magra se usá-la corretamente. Dependendo da sua altura, encará-la com tênis ou salto baixo também pode. Pra quem é mais baixa, use e abuse de saltos gigantes e plataformas confortáveis, porque ela pode cobrir os pés para dar essa impressão. Com camisa, moletom, bata, regata, camiseta ou blazer, pode ter certeza de que você vai arrasar.

Calca Flare 05
Flare no estilo pantacourt – eu adoro!
Maxi flare: nesse caso o exagero vale!
Maxi flare: nesse caso o exagero vale!

Durante o dia ou à noite, esse é o look do momento, mais arrumado, com um ar mais chique, você encontra até pantalonas nesse shape. Inclusive o macacão, que agora tem o nome metido de jumpsuit, pode ter a boca de sino.

Look chiquérrimo...
Look chiquérrimo…

Eu confesso que tenho usado muito e fiquei um pouco viciada (rs) – toda hora que vou me vestir, penso em um look com uma flare! Será que vai acontecer com você também? Me conta… #fashiontrends #euamo #temqter

Calca Flare 07 Galisteu
Meu vício: essa calça flare da Iódice é super confortável e veste muito – apaixonada!

Calca Flare 06 Galisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *