Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Final de semana chegou, que delícia poder curtir um cineminha com os pequenos. Pipoca e suquinho garantidos, hora de embarcar em mais uma aventura com esse ursinho mais do que fofo. O Vittorio adorou os 2 primeiros e está louco pra conferir o terceiro filme da série Kung Fu Panda.

Kung Fu Panda 3 01

Se você ainda não assistiu aos outros, não tem problema… Cada sequência é uma nova história, então bora se divertir. Dessa vez, Po (dublado pelo ator Lúcio Mauro Filho), finalmente se torna um mestre de artes marciais. Agora, para completar a felicidade deste urso atrapalhado, seu pai perdido reaparece e o convida para conhecer o refúgio dos pandas.

Tudo parecia perfeito, até que o vilão Kai reaparece com o objetivo de derrotar todos os mestres de Kung Fu. Para salvar seus amigos desta ameaça, Po terá de treinar uma aldeia inteira de irmãos desajeitados, formando um time de Kung Fu Pandas.

Kung Fu Panda 3 02

Será que ele vai conseguir se tornar o tão poderoso “Dragão Guerreiro”? Se segura, porque lá vem muita diversão pra toda turma… #cinema #sessaopipoca #bomesercrianca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *