Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita

Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz

Sábias palavras cantadas por Gonzaguinha na música “O Que É, o Que É?”… Não é à toa que se tornou um clássico do cancioneiro brasileiro e tem tudo a ver com essa data.

Carnaval Bloquinho Infantil 02

Como amo carnaval, fico muito feliz que o Vittorio também curta essa festa… E olha que ele tem personalidade o suficiente para decidir as coisas que gosta (rs) – se ele adora a folia desde pequeno, é porque é de verdade. Quando a gente é criança, é até mais gostoso brincar o carnaval, tudo é mais lúdico… Eu, pelo menos, tinha a certeza de que aqueles personagens todos eram reais, que tinham saído da TV ou dos contos de fadas e estavam alí, brincando ao meu lado kkk. E por que haveria de ter alguém pra quebrar essa magia? Claro que não, ao contrário, todos incentivavam eu acreditar nessa fábula.

E quer saber, criança tem que viver isso tudo mesmo, brincar, dar risada, acreditar nos heróis e ser muito feliz. Quando a gente vive as coisas em suas respectivas fases, parece que o entendimento da vida fica mais fácil, sem pular etapas. Com o tempo, nossa visão do mundo muda e os personagens também. Daí vamos ganhando novas crenças, deixando outras de lado, acreditando em novos heróis e eternizando aqueles que são realmente especiais. Assim é a vida!

Como sorrir e brincar faz muito bem, faço questão de levar o Vittorio para pular o carnaval em bloquinho infantil. Você já teve essa experiência? Viu o brilho nos olhinhos da criançada quando eles encontram aquela turma toda fantasiada? É demais… Não importa do que, se a roupa é cara ou não, se é bem feita ou não – o que importa é entrar no clima.

Carnaval Bloquinho Infantil Fantasias 06

Como a data é especial, a cidade está repleta de eventos com esse tema, mas selecionei 2 opções pra você, ambas gratuitas.

Para quem prefere algo mais calmo, em um ambiente mais controlado, a sugestão é  o projeto “Da Rua Pro Vila! Bloquinhos e Blocões”, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, que preparou uma programação especial para a semana. São diversas manifestações da cultura popular como danças, oficinas de criação de máscaras e adereços carnavalescos, blocos de marchinhas, samba e outros ritmos. Confira as atividades:

Oficina Criativa de Adereços e Máscaras de Carnaval com o grupo Pé de Brincadeira
Dia 6 de fevereiro, sábado, às 14h
Dias 7, 8 e 9 de fevereiro, domingo a terça-feira, às 11h e às 14h
Local: Foyer do Teatro (capacidade: 80 pessoas)
Duração: 60 minutos por sessão

Brincando o Carnaval – Show com a Cia Burucutu
Dias 7, 8 e 9 de fevereiro, domingo a terça-feira, às 11h
Local: Praça de Eventos (capacidade: 250 pessoas)
Duração: 90 minutos

Show com o Grupo Paranga, de São Luiz do Paraitinga
Dia 7 de fevereiro, domingo, às 15h
Local: Praça de Eventos (capacidade: 250 pessoas)
Duração: 90 minutos

Show com a Velha Guarda da Camisa Verde e Branco
Dia 8 de fevereiro, segunda-feira, às 15h
Local: Praça de Eventos (capacidade: 250 pessoas)
Duração: 90 minutos

Show com o Bloco Afro Ilú Obá de Min
Dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 15h
Local: Praça de Eventos (capacidade: 250 pessoas)
Duração: 90 minutos

Obs.: todas as atrações tem recomendação livre, são gratuitas e não é necessária a retirada de ingressos.

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141. – Via Mariana – São Paulo
Tel: (11) 5080-3000
http://www.sescsp.org.br/unidades/13_VILA+MARIANA/

Carnaval Bloquinho Infantil Fantasias 05

Para quem vai estar em São Paulo na próxima semana, um programa imperdível é o Bloquinho, que acontece na Vila Madalena. O endereço da concentração é a praça Horácio Sabino, perto da Rua Heitor Penteado, local perfeito para a molecada se divertir a céu aberto.

A festa vai acontecer no dia 13 de fevereiro, uma semana após o Carnaval, quando muita gente que viaja já vai estar de volta. O show é liderado pelo mestre Carlos Sant’Anna, mais conhecido como “Negão da Serrinha” e mais oito músicos (Mestre Dalua e Samba Sam na percussão, André Kurchal na bateria, Marcelo Kurchal na guitarra, Gustavo Sousa no Trompete, Edy no Trombone e Juliano Juba no vocal), todos vestidos com figurino característico. O horário também é ótimo, porque começa bem cedo, às 9h, quando a criançada ainda está com muita energia, e vai até às 13h, pra ir direto para o almoço. Super recomendo!

Carnaval Bloquinho Infantil Fantasias 04 banda Bloquinho

Carnaval Bloquinho Infantil Fantasias 03 banda Bloquinho

Banda Bloquinho
Data: 13/fevereiro/2016
Horário: das 9h às 13h
Local: Praça Horácio Sabino – Vila Madalena – S. Paulo
Recomendação: livre
Entrada: grátis

Superman, Mulher-Maravilha, Bob Esponja, Homem-Aranha, Star Wars, Frozen, fada, princesa, pirata, marinheiro, sereia, pierrô, colombina, palhaço… Não importa a fantasia, mas não deixe de viver esse momento com seu(ua) pequeno(a), porque vai ficar gravado pra sempre na memória! #carnaval #diversao #festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *