Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sorte de quem mora em um país tropical como o nosso – os dias mais quentes se prolongam ainda por mais uma parte do ano, antes das temperaturas começarem a cair com a chegada do outono. Como o aquecimento global é uma realidade, o calor está cada vez mais intenso e tem dias que parece que a gente não vai suportar.

Tendencia Ombros a mostra 05 Galisteu

Independente de modismos, pra mim, bem estar é fundamental. Acho uma maravilha quando a moda, além nos deixar mais bonitas, ainda nos dá aquela mãozinha de conforto kkk. Já que todo recurso é bem-vindo, fendas e decotes sempre ajudam a deixar o vento bater na pele e dar aquela sensação de alívio. E para essa temporada, uma parte de nosso corpo que muita vezes passa sem prestarmos a atenção, ganhou destaque – os ombros. Acho que é por isso que eles estão fazendo sucesso, exatamente por serem pouco percebidos rs.

Givenchy - Runway - Spring 2016 New York Fashion Week

Mas agora o jogou mudou! De coadjuvante ele passa a ser o protagonista e é evidenciado em tops, camisas, blusas e vestidos. Uma das tendências que apareceram nas passarelas internacionais e já está nas ruas é o ombro recortado, conhecido como “Cut Out Shoulders”, se você preferir arrasar no inglês (rs). De manga curta ou longa, a peça tem um recorte no lugar dos ombros, que revela apenas um pouco de pele, mas o suficiente para dar um frescor e deixar a imaginação masculina ir longe…

Tendencia Ombros a mostra 06

Outra forma de colocar os ombros pra fora é o decote ombro a ombro, que também revela o colo, um atributo feminino lindo. A diferença dele para o tomara-que-caia é que ele tem uma manguinha, enquanto o outro modelo não tem mangas e fica direto no tronco, quase caindo, como o nome sugere. Essas peças podem ter design super clean, reto, ou ganhar inspiração cigana, com direito a babados.

Tendencia Ombros a mostra 07

O legal é que essas peças podem ser usadas em situações mais informais, durante o dia, com rasteirinhas e sapatos baixos, ou durante a noite, em festas mais elegantes, quando você pode colocar um bom salto.

534117945KW00009_87th_Annua

Já percebeu que temos opções para ficarmos fresquinhas e com muito estilo nesse verão…  #moda #fashiontrends #verao2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *