Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pode garantir o balde de pipoca, porque tem mais um filme que a criançada não pode deixar de ver – “O Bom Dinossauro”.

THE GOOD DINOSAUR

Sabe aquele tipo de coisa que você pensa “que maravilha que alguém teve a ideia de ter feito algo tão lindo…”? Esse filme é assim: inteligente, divertido, emocionante e repleto de lições de vida. Já imaginou se o asteróide que um dia atingiu a Terra e extinguiu todos os dinossauros tivesse errado o alvo? Com certeza, tudo seria muito diferente e é sobre isso que a mais nova produção da Disney/Pixar conta.

THE GOOD DINOSAUR THE GOOD DINOSAUR

A animação mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente muiiiiito fofo, com o pequeno Spot, e como seria a relação entre dinossauros e humanos. No enredo, muitas situações que ensinam aos pequenos o quanto um bom amigo pode mudar tudo. Como enfrentar seus medos, sempre seguir em frente, força de vontade e otimismo, são alguns dos valores que aparecem nessa aventura inesquecível.

THE GOOD DINOSAUR THE GOOD DINOSAUR

Só para entender o que justifica o sucesso do filme, ele é dos mesmos criadores de blockbusters como “Toy Story 3”, “Os Incríveis” e “Divertida Mente”. Ou seja, diversão garantidíssima para os pequenos e, de quebra, pra você! #Cinema #AmigoQueEhAmigo #PorUmMundoMelhor

Cinema O Bom Dinossauro 06

Confira o trailer:

Elenco: Lucas Neff, Neil Patrick Harris, Frances McDormand
Direção: Peter Sohn
Gênero: Infantil
Duração: 100 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

Aproveite esse universo lúdico e acesse ao site oficial do filme para curtir uma série de conteúdos extras como games, quiz, segredos que estão por trás da mega produção e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *