Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos combinar que música faz bem e acalma a alma… Não vivo sem ouvir meus cantores e bandas favoritos e tenho uma trilha sonora para cada momento do dia, sou muito eclética, o que faz com que eu ouça um pouco de tudo. Mas como o assunto aqui hoje é para os pequenos, quero compartilhar uma dica com as mamães de primeira viagem – a terapia musical para bebês.

Musica para Bebe 01

Estou falando de algo que é comprovado por estudiosos que faz bem – a música tem esse poder, de relaxar, concentrar, inspirar… Existe uma infinidade de produtos criados para atender a essa necessidade – músicas para bebês. A terapia musical funciona e ajuda a acalmar a criança naqueles momentos mais agitados, já que os estímulos sonoros acionam certas partes do cérebro e são capazes de modular as emoções, provocando a sensação de prazer e bem estar. Mas gente, não estou falando de qualquer música, não são aquelas que a gente gosta (rs). Estou falando das que são feitas especialmente para essa faixa etária.

Musica para Bebe 02

Existem várias alternativas no mercado, mas as mais famosas são as coletâneas da Baby Einstein e da Rockabye Baby. A primeira é uma empresa da Disney, então já viu, eles entendem tudo de criança e são especializados em uma seleção de músicas clássicas como Mozart, Bethoven, Bach etc. Já a Rockabye traz clássicos do rock e do pop em versão de canção de ninar… Beatles, Aerosmith, Queen, Guns and Roses, Madonna, Kanye West, tudo transformado em barulhinhos relaxantes de sininhos tilintando, daqueles capazes de nos hipinotizar (rs). Tenho vários desses CDs e sempre colocava para o Vittorio ouvir, ele adorava.

Essas músicas podem ser encontradas online, muitas delas pagas, mas se você pesquisar bem vai encontrar opções gratuitas. É uma fofura, você precisa conhecer! #musica #relaxbaby

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *