Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito mais que sua funcionalidade, que é de manter a roupa ajustada ao corpo, há muito tempo o cinto tem a função estética de incrementar o look. Largo, fino, com fivelas e tira ornamentadas, em couro, com metal, cristais… Existe cinto de todo jeito que você imaginar e para todos os estilos, do clássico ao mais fashion.

Tenho um bom acervo de cintos em meu closet e adoro usar o acessório não só com jeans, como com vestido e por cima do casaco. Aliás, tem look que só funciona quando você coloca o cinto para modelar a peça e marcar a silhueta.

Trend alert: o cinto agora é usado amarrado
Trend alert: o cinto agora é usado amarrado

Peça tão importante em nosso armário, na recente temporada de desfiles ele deixou de ser mais um elemento e roubou a cena na passarela de várias marcas. Esqueça o cinto no seu tamanho, agora ele é usado em tamanho maior e amarrado, em vez de ser apenas preso com a fivela.

Olivia Palermo, musa do street style, usa o cinto amarrado
Olivia Palermo, musa do street style, usa o cinto amarrado

O estilo boyfriend, que já é bem conhecido das mulheres no jeans, na jaqueta, no blazer e na camiseta, agora chega ao cinto, para dar aquela impressão de que pegamos a peça emprestada do namorado.

Tendência no desfile da coleção Inverno 2016 da Iódice
Tendência no desfile da coleção Inverno 2016 da Iódice

Se algumas tendências parecem não pegar, essa já caiu no gosto e circula pelas redes sociais em vários looks de street style. Fique de olho! #acessórios #fashiontrends #dicadestyling

Além do passante: o cinto usado como faixa, amarrado
Estilo boyfriend: a ideia é parecer que você pegou o cinto emprestado do namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *