Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Primeiro foram os esmaltes, depois os batonsChristian Louboutin demorou para entrar no mundo da maquiagem, mas quando decidiu entrar, fez direito (rs). Além de seus produtos terem altíssima qualidade, a embalagem é um show à parte, com design super elaborado, que mais se parece com um objeto decorativo. Esses lançamentos tiveram divulgação especial com corners de vendas e vitrines nas lojas de departamento mais luxuosas do mundo. Resultado: fila pra conseguir comprar (rs).

Com mais uma novidade em sua linha, o designer de sapatos acaba de lançar seu terceiro item de maquiagem – o lápis retrátil de boca. Gente, sei que às vezes a gente sai correndo para os compromissos e nem sempre dá tempo de fazer aquela maquiagem caprichada, mas delinear os lábios faz toda a diferença. Primeiro, porque fica até mais fácil aplicar o batom, já que você marca com o lápis a área a ser preenchida. Sem contar que esteticamente fica muito mais bonito, já que você pode brincar com tons diferentes de lápis e batom. Outra vantagem em usar esse produto é que, como ele tem composição mais “firme” que um batom, ele evita que o batom avance para fora dos lábios – sabe quando parece que o batom escorreu da boca? (rs) Esse é um truque para deixar sua maquiagem mais impecável!

Como tudo o que ele faz tem uma história por trás, essa coleção foi inspirada em sua linha de saltos nude, com 5 variações de cor, do tom mais claro ao mais escuro, além de cada produto ter recebido o nome de uma cliente especial de sua grife: Lea Nue, Nats, Maya, Safki e Ada.

A embalagem segue o mesmo conceito dos batons, e foi pensada para que também pudesse ser usada como um pingente – ela parece um maxi spike.  A novidade já está à venda em lojas como Saks (New York), Harrods (Londres), entre outras, além de algumas lojas selecionadas da marca. Preço: 40 dólares (algo em torno de R$ 155). #necessaire #beleza #adoromaquiagem

Lapis Labial Louboutin 01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *