Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Final de semana prolongado, tá afim de um programinha gostoso pra fazer com amigos ou com a família? Então prepare o balde de pipoca, porque minha sugestão hoje é uma sessão de cinema daquelas deliciosas. Super aguardada pelos fãs da saga, acaba de entrar em cartaz nas salas de todo o país, Star Wars: O Despertar da Força, mais uma sequência dessa que é uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

Já vi turma que admira as grandes produções de Hollywood, mas como os que curtem Star Wars, estou pra ver. Eles se mobilizam, discutem o filme, consomem os produtos licenciados e até vão ao cinema vestidos à carater como os personagens, os chamados cosplays. Acho divertida essa paixão, porque eles realmente entram no universo lúdico da trama e vivem essa aventura das estrelas.

Stars Wars Episode VII 01

Sobre o tão esperado filme, O Despertar da Força é o sétimo da série Star Wars, e chega 30 anos após O Retorno de Jedi, o primeiro deles. A história conta a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico).

Stars Wars Episode VII 02

Esse é o primeiro Star Wars produzido após a venda da LucasFilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que passa a ser a nova distribuidora da franquia. Também é o primeiro da nova trilogia, que terá novos episódios previstos para daqui dois ou três anos de diferença entre si. Nessa nova situação, o criador George Lucas serviu apenas como consultor criativo do filme, enquanto a direção é de J.J. Abrams, que escreveu o roteiro com Lawrence Kasdan, roteirista de O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983).

Stars Wars Episode VII 04

No elenco, o veterano Harrison Ford (Han Solo), a belíssima atriz inglesa Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Organa), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), a linda modelo Lupita Nyong’o (Maz Kanata) e Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), entre outros.

Stars Wars Episode VII 03

O sucesso da mega produção é tão grande, que já é o novo recorde de bilheteria. De acordo com o portal Deadline, o filme arrecadou 238 milhões de dólares no final de semana de estreia nos EUA, superando o atingido por Jurassic World, com 208,8 milhões de dólares.

Uma viagem intergalática com cenários e efeitos incríveis, além de ótimos atores e uma história incrível! #sessaopipoca #diversaogarantida #queaforcaestejacomvoce

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *