Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dormir é maravilhoso! Que delícia se jogar na cama depois de um dia intenso e recuperar as energias… Se isso por si só já é fantástico, imagina dormir e acorda com a pele cada vez melhor? Sabe aquele famoso sono da beleza? Parece que agora ele vai além daquela dormidinha à tarde, algo possível para poucos que tem essa possibilidade de descansar durante o dia rs.

É que agora tem uma super novidade que achei no mínimo curiosa – uma fronha que trata a pele do seu rosto enquanto você dorme. Uma das marcas mais tradicionais de cosméticos, a Ponds lançou a Iluminage, uma fronha rejuvenescedora e anti-idade, uma solução inovadora e de alta tecnologia que  promete combater os sinais visíveis da idade como rugas e linhas de expressão, enquanto você dorme.

fronha rejuvenescedora ponds iluminage 02

Mas como funciona esse “milagre”? O responsável por isso é o óxido de cobre – mineral derivado de cobre reciclado ecológico – que foi incorporado às fibras do tecido em nível molecular, para estimular as atividades regenerativas naturais da pele. O cobre é um material muito utilizado na medicina devido ao potencial antimicrobiano e regenerativo, além de ser um ótimo aliado no processo de cicatrização e na produção de colágeno e elastina.

Em contato com o tecido, que é super macio, os íons são automaticamente liberados e transportados até a superfície da pele através da umidade presente no ar. Após serem absorvidos, o processo de auto renovação se inicia naturalmente, estimulando as atividades regenerativas para proporcionar uma redução comprovada dos sinais da idade. Depois de trinta anos de estudos clínicos e pesquisas científicas realizados por laboratórios independentes e internacionalmente renomados em Israel, Coréia e Nova Iorque, foi clinicamente comprovado que em até quatro semanas os resultados são visíveis, com efeito contínuo e duradouro.

Além de tudo isso, o fabricante também diz que a fronha Iluminage também ajuda na prevenção da acne e pode ser usada em todos os tipos de pele. Não custa tentar… Quer dizer, custa sim rs. Para testar essa novidade você precisa estar disposta a investir cerca de R$ 600,00. Existe também uma máscara que pode ser usada para potencializar os resultados do tratamento, mas no Brasil, por enquanto, só está à venda a fronha.

Dá uma olhada nesse vídeo para entender melhor como o produto funciona:

Mesmo para quem já usa cremes e faz tratamentos dermatológicos, sempre vale uma ajudinha extra, não? kkk Mas lembre-se que é importante dormir em média oito horas contínuas por dia, assim seu organismo tem o tempo necessário para processar todos os ciclos do metabolismo. #beleza #necessaire #jaquero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *