Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre gostei de chapéu, boina, lenço, aliás, de acessórios de uma maneira geral. Mas o chapéu merece meu respeito – além de proteger o rosto, ele realmente compõe um look como nenhum outro!

O clássico estilo Borsalino
O clássico estilo Borsalino

Pode ser no inverno ou no verão, formal ou esportivo, com saião, legging ou com jeans e camiseta, um belo chapéu sempre é bem vindo! Pouco usado no Brasil, acho ele um elemento incrível, com personalidade, que deixa a produção cheia de atitude. Aliás, em um passado não muito distante (por volta dos anos 1940/50), era muito comum homens e mulheres circularem com belíssimos chapéus. Quem não se lembra de Humphrey Bogart em Casablanca, filme clássico de 1942? Ao longo das décadas também vimos Charles Chaplin, Alain Delon, Fred Astaire, Michael Jackson, Justin Timberlake, Johnny Depp e Pharrel Williams, entre muitos outros.

Homens estilosos e seus chapéus...
Homens estilosos e seus chapéus…

Tenho vários: femininos, masculinos, clássicos, coloridos, de palha, feltro, estilo Panamá, cowboy, Fedora, palheta, cartola, Derby… Vira e mexe apareço com um! Esse mesmo comprei dia desses no aeroporto, embarcando para Montevidéu. Quando me deparei com ele, não resisti – pensei em um dos looks que estava levando e já completei a mala. Aproveitei que estava fazendo um friozinho por lá e dei uma volta com essa saia longa linda toda florida da Tigresse, blusa de gola alta Ralph Lauren, botas, óculos Persil para Ótica Ventura e, claro, meu mais novo chapéu rs.

Minha mais nova aquisição
Minha mais nova aquisição
Sou louca por chapéus!
Sou louca por chapéus!

Grande ou pequeno, escolha o seu e vá com fé!  #temqter #adoro #stylish

Chapeu 05

Se você também curte esse acessório, vale a pena conhecer um pouco sobre sua estrutura. O modelo tradicional é formado pela aba (parte que se projeta para fora da peça), o cone ou copa (onde se encaixa a cabeça), o laço/fita e a coroa (topo da peça).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *