Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada de usar sempre as mesmas cores? Já experimentou todas as técnicas que sua manicure sabe fazer? Não se preocupe rs… A palavra nail art nunca esteve tanto em alta. Como o próprio nome diz, se encaixam nessa modalidade todas as possibilidades de decoração para as unhas. E olha que são muitas! Quando a gente acha que já inventaram de tudo, lá vem uma novidade.

A moda agora é espaço negativo nas unhas...
A moda agora é espaço negativo nas unhas…

Louboutin, stiletto, inglesinha… Todas tem sua época e a da vez se chama “Espaço Negativo”. Acho que você já deve ter visto várias celebridades e fashionistas apostando nela, então vamos ficar de olho nessa tendência. Trata-se de desenhos feitos manualmente nas unhas, que dão a impressão (você também pode usar um esmalte nude para dar uma cobertura, mas parecer que é a própria unha à mostra) ou realmente deixam um espaço sem esmalte.

Que tal um desenho diferente em cada unha?
Que tal um desenho diferente em cada unha?

O legal é que são infinitas as opções: pode ser uma falsa francesinha, onde apenas a meia lua é pintada, ou ao contrário. Que tal listras ou outros grafismos? Você pode fazer igual em todas as unhas ou apostar na irreverência de ter um desenho em cada.

Listras minimalistas
Listras nas unhas

Minimalistas ou mais chamativas, as unhas ao estilo Negative Space apareceram nos desfiles de marcas internacionais como Opening Cerimony, House of Holland, Rebecca Minkoff e Tibi, só para citar algumas.

A unha como complemento do look
A unha como complemento do look

É possível usar apenas uma cor para dar esse efeito, assim como trabalhar várias ao mesmo tempo. O legal é isso, poder usar as unhas como elemento importante no look – os holofotes podem estar em uma peça específica, no sapatos ou nos acessórios, mas as unhas também podem ter essa importância.

São inúmeras as possibilidades de desenhos...
São inúmeras as possibilidades de desenhos…

Deixe a inspiração fluir e abuse da criatividade… #manicure #nailart #fashiontrends

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *