Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em tempos de muito branco, nude, off white, preto e cinza, é bom lembrar que colorir e exagerar também faz parte. Sempre digo que tenho síndrome de árvore de natal kkk, não resisto a um enfeite e sempre acho que ainda está pouco – graças a Deus que tenho o Thidy (meu stylist) pra me controlar rs. Mas o papo aqui é exatamente esse, sem controle!

Maximalismo Mario Testino
O minimalismo passa longe daqui… – foto Mario Testino

Sair do comum, deixar sua criatividade fluir e as cores invadirem sua vida, de vez em quando, fazem toda a diferença. Que fique claro que tem gente que faz desse seu lifestyle. Apesar de saber que essa é uma realidade, às vezes cansa e fica bem monótono ver todo mundo igual, básico demais ou usando as mesmas coisas. Será que é medo de ousar? De errar? Medo do que o outro vai pensar? Se for uma questão de gosto, entendo e respeito, mas se for simplesmente medo, tá na hora de repensar seu jeito de encarar a vida.

Cores e estampas para sair da mesmice - tudo ao mesmo tempo agora! Foto Nicolas Coulomb
Cores e estampas para sair da mesmice – tudo ao mesmo tempo agora! Foto Nicolas Coulomb

Estou falando isso bem perto do meu ouvido, porque, de vez em quando, adoro dar espaço pra esse meu jeito exagerado entrar, seja na minha roupa, na minha casa, na minha vida. Afinal sou ariana e toda intensidade é bem vinda kkk.

Esse post é muito mais uma reflexão, que uma tendência, porque o que vale aqui é a personalidade – essa sim, nunca sai de moda. Tudo surgiu a partir dessa foto que eu amo, um clique lindo feito pelo artista / fotógrafo / amigo Gabriel Wickbold. Essa produção deu tanto trabalho para o Thidy (encontrar e compor todos esses acessórios. não foi fácil), mas valeu muito. São tantos exageros harmoniosos – cores, estampas, formas – que em nenhum momento entram em desalinho.

Ensaio que amo demais! Foto: Gabriel Wickbold / Styling: Thidy Alvis / Makeup: Max Weber / Hair: Thiago Fortes - Acessórios: Lança Perfume (coroa metal), Lázara Design (pérolas) e golas vitorianas Johnny Lazz
Ensaio que amo demais! Foto: Gabriel Wickbold / Styling: Thidy Alvis / Makeup: Max Weber / Hair: Thiago Fortes – Acessórios: Lança Perfume (coroa metal), Lázara Design (pérolas) e golas vitorianas Johnny Lazz

Sempre admirei pessoas que são únicas, pelo jeito se vestir, agir, enfim, por ter um jeito singular de ser. Você já ouviu falar na Iris Apfel? Conhece alguém mais perfeita maxi que ela? Tudo exagerado, porém em harmonia (detalhe: esse é o estilo dela de viver e ser).

Iris Apfel, que tanto adoro!
Iris Apfel, que tanto adoro!

No Brasil temos a Elke Maravilha, que sempre encantou com seu estilo único. Não tem como não ficar feliz ao ver uma pessoa vestida da forma que faz – junto com aquele monte de acessórios e maquiagens, vem uma explosão de alegria.

Nossa maravilhosa e única Elke
Nossa maravilhosa e única Elke

Então, se inspirou? Que tal pintar a parede do seu quarto ou pelo menos estampar as almofadas?

Maximalismo Decoracao
Cores e estampas na decoração

Então, que fique claro uma coisa – na vida não tem certo ou errado. O que vale é ser – então seja diferente, seja colorida, seja feliz, seja você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *