Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me conhece sabe que adoro brincar com meus cabelos, taí o porque de não cortá-los (tem outros motivos também, mas que não vem ao caso kkk por exemplo, apego). Mas hoje, o assunto aqui é bem específico e eu particularmente adoro – tranças.

Galisteu Tranças 06

Uso desde sempre, mas como é bom ter alguém bem perto que sabe fazer. Meu querido amigo e mago das loiras Marco Antonio Di Biaggi, cuida e corta meus cabelos, mas, no dia a dia, para editoriais, eventos ou TV, quem faz há mais de dez anos é o Thiago Fortes, que trança um cabelo como poucos.

Galisteu Tranças 09b

Já usei tranças de vários estilos para ocasiões diferentes, desde o meu casamento, até o carnaval. Chique ou descontraída, presa ou solta, ela é sempre uma boa pedida, inclusive aquela trança destruída que a gente mesmo faz, tá valendo!

Trança afro para o carnaval da Bahia
Trança afro para o carnaval da Bahia
Versão solta e desalinhada para meu casamento - amei!
Versão solta e desalinhada para meu casamento – amei!

Um dos penteados mais antigos da humanidade, as primeiras tranças foram vistas em estátuas, como a Vênus de Brassempouy e a Vênus de Willendorf, por volta de 22 mil anos antes de Cristo.

Vênus de Brassempouy
Vênus de Brassempouy

As tranças nunca deixaram de fazer a cabeça das mulheres. As eternas divas de Hollywood aderiram e as mais aclamadas celebrities da atualidade, virou mexeu estão trançadas.

Brigitte Bardot
Brigitte Bardot – linda, a vida toda!
Ginger Rogers
Ginger Rogers – minha mãe amava
Beyoncé - todas nós amamos!
Beyoncé – todas nós amamos!

Segundo Thiago, a trança não é um bicho de sete cabeças, dá pra fazer sozinha. Fica linda na praia e é bem fácil de arrasar em um jantar descontraído. Tenho pouco jeito pra isso, mas de vez em quando me arrisco rs.

“A trança é um penteado sem restrições, mas a embutida presa é ideal para loiras – para as morenas a solta é a mais indicada”, palavra do expert Thiago Fortes.

Dá uma olhada no rei das tranças em ação:

Galisteu Tranças 02

Galisteu Tranças 03

Galisteu Tranças 07

Quer saber mais sobre esse assunto, pergunte pra ele: Instagram @fortesthiago / Snapchat FortesReal  / E-mail: contatothiagofortes@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *