Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem filho pequeno, sabe o que a Peppa Pig significa pra criançada… Criada em 2004 pelos ingleses Mark Baker e Neville Astley, a série de TV britânica conquistou os pequenos, fazendo sucesso não só na telinha, como nos livros, brinquedos e uma infinidade de licenciamentos. As aventuras de Peppa, George e turminha viraram uma febre no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil – claro, o Vittorio também adora essa porquinha fofa rs.

Peppa Pig World 02

Para os fãs da Peppa, o post de hoje é uma dica mais do que especial: o Peppa Pig World, um parque temático que reproduz em tamanho real o universo da personagem. Localizado dentro do Paultons Park, em Hampshire, cidade que fica cerca de duas horas de Londres, o lugar é um paraíso para meninas e meninos. São várias atrações, tudo muito divertido, mas nada de brinquedos super radicais ou tecnológios, até porque o público-alvo oficial da Peppa é formado por crianças de zero à cinco anos. Ainda não tive a oportunidade de ir, mas com certeza em minha próxima viagem à Londres esse endereço estará no roteiro.

Pelo que pesquisei, até dá para visitar a atração em um dia, mas fica tudo muito corrido. Para curtir com calma, reserve dois dias para o passeio – se sobrar tempo, lá ao lado tem o Paultons Park, um lugar lindo pra conhecer.

Peppa Pig World 03

Como qualquer parque bem feito, há toda uma estrutura pra você aproveitar com a família: tem carrinhos de bebê, cadeira de rodas, guarda-volumes, banheiros, trocadores, restaurantes, wifi e, claro, uma lojinha na saída, pra você enlouquecer com as lembrancinhas e brinquedos da turma da Peppa.

Peppa Pig World 04

Se você planejar dormir por lá, há várias opções de hotéis na região de Southampton e New Forest (Premier Inn e Best Wester Chilworth Manor são duas sugestões). Se planeja ir e voltar no mesmo dia, você pode alugar um carro (coloque no GPS o código postal SO51 6AL), contratar um motorista ou ir de trem, meio de transporte pouco usado no Brasil, mas que super funciona em outros países. No caso do trem, a viagem leva quase duas horas de Londres, e você pode embarcar nas estações Paddington ou Waterloo (clique em cada uma delas para informações sobre a compra de bilhetes e horários). Chegando, você vai descer nas estações de Southampton ou Southampton Aiport – todo mundo vai saber te informar a melhor forma de chegar até o parque.

peppapigworld_11

Dicas importantes:

– Antes de ir, consulte no site os horários de funcionamento, pois o parque costuma fechar no inverno (a melhor época é entre setembro e outubro, quando as temperaturas estão mais amenas e fora do período de férias).

– Compre ingressos sempre com antecedência, assim você consegue melhores preços e evita ter que enfrentar filas na bilheteria.

– Crianças com menos de um metro de altura não pagam (economizar é sempre bom rs).

– Comprando ingresso para o Peppa Pig World, você também tem direito à visitar o Paultons Park, com vários playgrounds, viveiros de animais, atrações aquáticas, entre outras diversões.

– Para quem quer pagar para curtir mais, uma opção é o ticket Peppa’s Early Rides, que permite você entrar mais cedo, antes do parque abrir para o público.

Pra sentir um pouco mais sobre esse passeio, dá uma olhada nesse vídeo de divulgação:

Embarque nessa diversão, não tem como escapar da porquinha mais amada do mundo! #oqueimportaeserfeliz #diversaogarantida #londres

Peppa Pig World
Paultons Park
Ower, Romsey
Hampshire SO51 6AL
www.paultonspark.co.uk

Nossa paixão pela Peppa Pig…

Peppa Pig World 06 Galisteu Peppa Pig World 07 Galisteu Peppa Pig World 08 Galisteu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *