Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos lá, minha gente, hoje o assunto não é lá muito agradável pra nós porque  é só pensar em flacidez, que qualquer mulher entristece, mas acredite: tem jeito! E quem explica direitinho é a DraMaria Fernanda Tembra. Olha só:

Se você começa a notar os primeiros sinais de flacidez mas ainda não está pronta para cair de cabeça nos procedimentos dermatológicos mais avançados ou encarar uma cirurgia…. Calma! Ainda assim, dá para melhorar! Com os avanços da tecnologia e desenvolvimento de produtos, existem hoje no mercado, vários recursos capazes de atender a diferentes perfis e demanda de pacientes para combater os sinais do tempo.

skinboosters

Hoje contamos com aparelhos capazes de estimular e contrair colágeno através do calor, como o ultrassom focado e a radiofrequência, por exemplo! Essas tecnologias são utilizadas em consultório, com uso de creme anestésico, e podem ser usadas no tratamento da flacidez da face e do corpo (braços, barriga, glúteos, face interna das coxas). Como o estímulo é profundo, logo após o tratamento o paciente pode voltar a suas atividades normais, pois a área fica só um pouco avermelhada e isso desaparece em alguns minutos.Os resultados dessas técnicas podem ser vistos imediatamente pela contração imediata do colágeno mas o resultado final de produção de colágeno é visto após 3 meses.

injetáveis

Na linha dos injetáveis contamos com 2 produtos capazes de melhorar muito a pele! Para hidratação firmeza e brilho contamos com os chamados “skin boosters” ou estimuladores da pele! São pequenas injeções de ácido hialurônico, aplicadas em consultório, também com o uso de creme anestésico. São feitas em média 3 sessões mensais e o paciente pode retornar à suas atividades diárias logo após a aplicação. Podem ocorrer “roxinhos” na pele nos locais de injeção que levam, em média, 7 dias para desaparecer.

fla23

O ácido hialurônico é capaz de hidratar e estimular o colágeno combatendo os primeiros sinais do envelhecimento. Não é um preenchimento e não aumenta volume, apenas trata a pele! Para dar um boost ainda maior, apostamos no ácido polilático que é um injetável capaz de densificar o colágeno e dependendo da quantidade injetada, pode tratar rugas e firmar a pele. Uma vez injetado, ele estimula colágeno. São feitas de 1 a 3 sessões variando com o grau de flacidez e o estímulo é gradual.

acidoqqcoisaÉ sempre bom associar, a esses tratamentos, comprimidos antioxidantes para estimular e combater a destruição do colágeno, usar filtro solar e ter bons hábitos de vida, pois os resultados serão sempre melhores se você colaborar! Para definir que tratamento se adéqua a você, procure um dermatologista filiado à SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) e converse sobre seus objetivos e expectativas! Acredite: é sempre possível melhorar!

fla24

Dra. Maria Fernanda volta mais vezes pra dar dicas de procedimentos  pra rejuvenescer a pele, tá? Só não se esqueça de fazer a sua parte com muita hidratação, filtro solar, alimentação saudável… e pra ficar sempre mais linda… sorria! Ninguém resiste a um bom sorriso e os músculos do rosto agradecem! 🙂

#xoflacidez #pelebemcuidada #sorriasempre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *