Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Gente! Prepare-se para se emocionar. O Pequeno Príncipe, em filme de animação, é de tirar o chapéu! Fui assistir com o “meu príncipe” Vittorio! 🙂 Ele adorou e eu amei de paixão! Se você leu o livro quando era criança, vai reviver toda aquela fantasia e ganhar um novo olhar sobre o Principezinho de Saint- Exupéry.

vitt4

O diretor Mark Osborne preferiu em vez de simplesmente adaptar o livro (escrito em 1943) para o cinema, mostrar sua própria interpretação do universo mágico do Pequeno Príncipe através do olhar de uma “Pequena Garota” do nosso tempo, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo adulto.

principe2

É ela que nos introduz ao seu excêntrico e amável vizinho, o Aviador. Um velhinho simpático e cheio de histórias que apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe.

principe6

É aí que começa a jornada extraordinária e emocionante da pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a garotinha redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e “o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração”.

principe4

A gente sai do cinema como se tivesse literalmente viajado por outra órbita. Eu recomendo a versão em 3D que torna essa aventura ainda mais delirante. A animação é delicada e bem-feita. Tudo muito suave e com ares de sonho, quase uma fábula que nos tira o pé do chão.

principe5

Aposto que seus pequenos vão adorar tanto quanto o Vittorio, e você vai se encantar, como eu. #sonhodefilme

vit5

Fora que cinema é sempre bom… Mas com a certeza de que o filme é muito bom, então… Pode comprar a pipoca e relaxar! Cheque as pré-estréias deste fim de semana (estão todas concorridas) ou já se programe para a estréia em circuito nacional, na próxima quinta-feira, dia 20, em todo Brasil. Vale a pena. #estreianotadez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *