Amo moda, assim como adoro decoração… Acredito que esses dois segmentos são importantes porque, além da grande indústria que gera empregos, são elementos que deixam a vida mais bela. Afinal, quem não gosta de vestir-se bem e de estar em um lugar lindo? Isso pode interferir até em nosso humor rs…

Ralph Lauren na decoração
Já que ambas as áreas tem a ver com design, é cada vez mais crescente as marcas de moda que também lançam a linha de decoração. O legal é que os móveis e objetos traduzem exatamente o lifestyle da parte de vestuário – ou seja, se você gosta das roupas de uma determinada grife, muito provavelmente irá curtir as peças para a casa.

A recém lançada linha Objets Nomades da Louis Vuitton – tem até rede!
Nesse caminho, Louis Vuitton, Fendi, Cavalli, Versace, Armani, Bottega Venetta, Ralph Lauren e Missoni são apenas algumas das marcas que levam para a decoração o estilo de suas roupas. Mas não são apenas as grifes caras que investem nesse mercado – a rede de fast fashion Zara também tem sua linha Home. No Brasil, a Le Lis Blanc também é um caso de sucesso com itens para a casa.
Por status ou puro bem estar, a moda saiu do closet e pode invadir o restante da casa! #luxopuro

As estampas de Roberto Cavalli além das roupas

Classe na decoração da Bottega Veneta

Os tons sóbrios de Giorgio Armani

A descontração da Missoni

O luxo da Fendi

A ostentação da Versace

A decoração acessível e de bom gosto da Zara

A bem sucedida linha para casa da Le Lis Blanc
Me diga oque você achou?