Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É maravilhoso quando é possível unir diversão e aprendizado, então é imperdível a exposição “O Dia Seguinte”, em cartaz no Museu Catavento, em São Paulo.

De forma bastante lúdica, a mostra é uma experiência imersiva nos impactos das mudanças do clima nas cidades e na vida das pessoas, além de uma reflexão sobre as oportunidades para um futuro de baixo carbono e de uma vida mais justa e equilibrada, com cidades sustentáveis e inclusivas para todos seus habitantes.

E é isso o que “O Dia Seguinte” quer mostrar. Por meio de várias experiências, com auxílio de painéis e pisos de led, telas touch, mapeamento 2D e 3D e muita informação, o visitante é convidado a sentir os efeitos do clima nas cidades e nas nossas vidas, e conhecer as soluções e oportunidades que temos pela frente em áreas como economia, moradia, energias renováveis, mobilidade, novos negócios e muito mais.

“Acredito que precisamos repensar nosso estilo de vida como um todo, e o conhecimento é o primeiro passo das mudanças. Tendo informação, nós podemos escolher a cidade e o mundo que queremos viver. É esta reflexão que propomos ao longo da experiência na exposição”, explica Felipe Lobo, idealizador e realizador do evento.

Exposição “O Dia Seguinte” @ Museu Catavento
Praça Cívica Ulisses Guimarães s/n – São Paulo
Até 14/11/21 – 
De terça a domingo das 9h às 17h
Agendamento de visitas: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h pelos telefones (11) 3246 4067 /4140 / 4167
Entrada gratuita
Classificação indicativa: livre
https://www.odiaseguinteexpo.com.br/a-exposicao