Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para lembrar o nosso tempo de infância, quando ir a um parque de diversões era um programa mais do que especial, o iFood montou um roda-gigante dentro do Parque do Ibirapuera.

Para ver a vegetação do parque lá do alto, a atração tem 20 metros de altura e conta com 16 cabines que comportam quatro pessoas cada. A volta dura 10 minutos e lá no local eles montaram também o Espaço iFood, na arena de eventos, área que oferece ao público serviços de alimentação de seis restaurantes com alternativas que vão do hambúrguer à salada.

O brinquedo funciona às sextas, sábados, domingos e feriados e segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla online ou presencialmente no Ibirapuera (por meio de QR Codes ou na bilheteria), ambos com agendamento de horário para evitar filas e aglomerações.

 

Roda Gigante iFood @ Parque Ibirapuera
Portão 10 – Acesso de pedestres / Portão 3 – Acesso ao estacionamento – São Paulo
Até 12/outubro/21
Sextas, sábados e feriados, das 12 às 20h; e aos domingos, das 11h às 19h
Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsável legal.
Crianças com até 18 meses (1 ano e 6 meses) poderão ir no colo do responsável sem contar como passageiro. Necessário documento comprobatório.
Os ingressos são comercializados por cabine, independentemente do número de pessoas presente (limite máximo de 4 pessoas). Logo, como não há uma cobrança individual por pessoa, inaplicável a meia-entrada, cuja concessão depende das condições pessoais de cada indivíduo.
Permitida a entrada de pets no colo
Equipamento não recomendado para: gestantes, pessoas portadoras de epilepsia, labirintite, cardiopatias, deficiências mentais, síndrome do pânico, crianças com distúrbios emocionais e fobias
Ingresso: R$30 a cabine c/ direito a 4 pessoas
https://bileto.sympla.com.br/event/68408/d/106095