Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Consegue responder sem pensar demais qual é a sua cor preferida? Muitas pessoas talvez consiga, mas também sei que tantas outras ficam na dúvida (rs), porque essa preferência pode mudar com o tempo e a moda também está aí pra isso, fazer repensarmos muitas coisas.

O gostar ou não de algo pode acontecer por fatores conscientes, como uma lembrança boa ou uma influência de alguém que admiramos por algum motivo, assim como de maneira inconsciente, já que somos bombardeados o tempo todo por muitas imagens na vida real e nas redes sociais.

Sabe aquele ditado “nunca diga nunca”? Ele vale pra muitas coisas, mas na moda ele pode ser ainda mais verdade (rs), porque a gente acaba pagando a língua por algo que passamos a gostar sem alguma explicação lógica.

Eu amo cores de uma maneira em geral, mas tenho preferência por tons vivos. Não sei dizer o motivo, mas uso pouco marrom, fui perceber isso agora, que a cor é uma das tendências do Inverno 2023 e encontrei pouca assim no meu armário.

De qualquer forma, adoro pode exercitar novas possibilidades, então por que não escolher mais roupas e acessórios em marrom? Até por usá-lo menos que as demais, ainda tem o fator supresa, então estou adorando me ver com ele. Acabei de usar esse vestido da Khaite, que está à venda na NK Store, e curti muito o visual, porque além da cor ele tem esses recortes e amarrações, então não é uma peça óbvia.

Agora me conta: tem alguma cor que até agora você diz não gostar?

 

Styling: Thidy Alvis