Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estou passando uns dias na Suíça com a GALIS, Alê e Vittorio e tenho recebido muitas perguntas no direct do Instagram sobre como suportar esse frio intenso daqui. A dica é: com a roupa certa, mesmo temperaturas abaixo de zero são suportáveis.

Digo isso, porque sei que muita gente tem receio de viajar para lugares assim com medo de não conseguir curtir o passeio por causa do frio e garanto que isso é lenda. E olha que sou super friorenta, e nem por isso me tranco em hotel, saio mesmo debaixo de neve kkk.

É importante estar equipada com itens que garantam essa proteção: blusa térmica para usar por baixo de tudo, peças em lã, jaquetas de nylon feitas especialmente para esqui, meias bem quentinhas, calçados reforçados para essa situação (alguns tem até pelo por dentro), polainas, luvas, gorros, protetor de orelha e cachecol. Até óculos especiais para essas paisagens super brancas por causa da neve que reflete os raios UVA/B existem, normalmente espelhados e super coloridos.

Até a GALIS está curtindo esse frio e não abre mão de arrasar nos lookinhos kkk.

Estando vestida adequadamente, pode ter certeza de que é possível aproveitar cada minuto da sua viagem e curtir paisagens incríveis.

https://www.myswitzerland.com/pt/