Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

As tendências de moda surgem, muitas delas aleatoriamente, e nem sempre acompanhadas de um motivo explícito. Ao analisá-las, em vários casos podemos tentar entender a ideia por trás de uma criação que se repete nas mais diversas marcas.

Valentino

 

É o caso da gravata, que acabou de aparecer em vários desfiles na temporada internacional de desfiles para o Inverno 2023. Fininha ou mais larga, ela veio cheia de personalidade e talvez tenha a ver com esse momento de luta por igualdade gêneros. Se até bem pouco tempo a mulher tinha que se restringir a ficar em casa cuidando do lar e da família, atualmente, esse e outros paradigmas estão sendo quebrados e está claro que o lugar da mulher é onde ela quiser estar.

Carolina Herrera

 

Em tempos de mulheres cada vez mais empoderadas, talvez essa tendência seja uma mensagem de liberdade, já que o acessório em questão é um símbolo até então muito vinculado ao guarda roupas masculino. Quem disse que a gente não pode usar gravata? Não só podemos, como é possível usá-la em looks baphonicos.

Schiaparelli

 

Afinal, moda é muito mais do que apenas visual, então vamos usar essa ferramenta para nos expressar e fazer esse mundo um lugar mais justo e bonito para todos…

Alexander Wang

 

Valentino

 

Dolce & Gabbana

 

David Koma

 

Dior

 

Alexander McQueen