Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem dias que a gente precisa estar vestida pra encarar uma verdadeira saga, daí o carão precisar dar espaço para a funcionalidade. Perfeita para completar o look em dias assim, as combat boots estão com tudo, porque são cheias de personalidade e são práticas para a correria, não só em termos de conforto como de versatilidade.

Apesar do visual mais pesado, ela vai bem do jeans ao vestidão, do trabalho à balada, claro, sempre de acordo com o seu estilo e dos ambientes que você frequenta. Fica perfeita com aquela produção total black, mas também combina com estampa floral, então vai da sua criatividade pra usar e abusar dessa botas.

A pioneira é a Dr. Martens, mais básica em termos de shape e disponível em diversas cores e estampas. Mais recentemente, vieram a Prada e a Bottega Veneta com seus modelos que viraram febre. Eu tenha essas 2 últimas e já apareci usando-as várias vezes e em ocasiões bem variadas, porque elas permitem isso.

Fica de olho, porque agora muitas marcas fizeram as suas interpretações dessa tendência, então fica mais fácil encontrar aquela que se encaixa no seu bolso e no seu estilo.