Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que tal aproveitar o Ano Novo pra dar aquela geral no armário? É hora de tirar tudo aquilo que a gente já não está usando mais e dar uma nova vida útil para essas peças. Sabe aquela calça que você guarda desde muito tempo e já nem serve mais? Eu também tenho esse apego à alguns itens, é normal (rs), mas pode ter certeza de que tem gente que pode estar precisando mais que você.

Temos três situações para considerar, daí você escolhe a que preferir e se sentir melhor: vender, trocar ou doar.

Hoje em dia existem vários sites de desapego que você pode anunciar roupas e acessórios de maneira bem simples. Lá tem vários clientes cadastrados que entram na sua “lojinha” e compram direto de você, daí o site desconta uma taxa por intermediar o negócio. Tem também os tradicionais brechós, onde você leva as peças e eles avaliam se querem ou não ficar com elas, há quem as compre para revender-las, assim como tem alguns que aceitam por consignação.

Você também tem a opção de trocar com a sua amiga ou parente, quem sabe você quer alguma peça que ela tenha e vice versa. Tem pessoas que usam as redes sociais para propor trocas também, até mesmo por outro tipo de mercadoria, daí vai de cada um.

No caso de você preferir doar, essa prática pode ser feita para igrejas, ongs ou até mesmo diretamente para pessoas que estão em situação de rua.

Independente de qual maneira você vai desapegar, pode ter certeza de que isso renova a energia, te permite organizar melhor as suas coisas em casa e além de tudo ainda pode fazer o bem ao próximo. Pense nisso!