Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Faz de conta que essa dica é para os pequenos, porque eu tenho certeza de que os pais irão gostar tanto quanto eles da série “Wandinha”, que está disponível no catálogo da Netflix. Sucesso absoluto, a produção chegou chegando e já ganhou o título da série em inglês com mais horas assistidas em uma semana no canal.

Inspirada na clássica e adorada “Família Adams”, a série mostra um pouco mais dessa personagem que virou um sensação mundo afora com seu temperamento peculiar. Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos.

Protagonizada pela atriz Jenna Ortega, a história é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais. No lugar, ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterroriza a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais 25 anos atrás.

Cristina Ricci, que interpretou a personagem no filme “A Família Adams”, em 1991, e “A Família Adams 2”, em 1993, também aparece dessa vez, só que em outro papel.

Fotografia, maquiagem, figurino e efeitos especiais, tudo incrível, comecei a assistir com o Vittorio e só paramos quando terminou…